X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2020 às 10:25 | Atualizada em 25/09/2020 às 10:30

Marrone, da dupla com Bruno, tem mais de meio milhão de reais em dívidas, diz colunista

De acordo com Leo dias, o sertanejo possui pendências financeiras no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a vida financeira de Marrone, que faz dupla com Bruno, não está muito bem. Além de estar sendo processado por não pagar uma dívida no valor de um milhão e 500 mil reais a um ex-sócio, de acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo possui mais de 520 mil reais em pendências financeiras.

A publicação afirma que, em contato com documentações do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa, foi revelado que Marrone deve desde cartão de crédito, no valor de 867 reais e 31 centavos, até o pagamento de empréstimo a Cooperativa de Crédito dos Empresários do Secovigo, no valor de 65 mil e 390 e 78 centavos.

Além disso, conforme noticiado por Leo Dias, no nome do sertanejo ainda consta um registro de inadimplência com a Marco Empreendimentos Imobiliários LTDA., no valor de 16 mil e 553 e 58 centavos, em que Marrone aparece como fiador, provavelmente, de algum imóvel. De quebra, o colunista também afirmou que há ainda 13 ocorrências do Serasa, que incluem problemas com bancos e até com comércio atacadistas de cervejas. Eita!

Processo

Marrone está sendo processado por Eurismar Aparecido Ferreira porque os dois eram sócios de uma churrascaria em Goiânia. Com o fim da parceria, segundo Leo Dias, foi revelado que o sertanejo compraria a parte de Eurismar em 2017, pagando o valor em duas parcelas de 750 mil reais. Porém, desde então o ex-sócio tenta receber o valor de Marrone e até recorreu à Justiça para ter o dinheiro.

Documentos comprovariam que até os bens do sertanejo estão penhorados para o pagamento da dívida, incluindo um jatinho. No entanto, Marrone teria transferido a titularidade do avião para uma empresa de forma ilegal, já que a aeronave está sob poder da Justiça.

De acordo com o colunista, os advogados dizem que Marrone não teria como pagar as despesas processuais, porque em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante (Marrone) foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais

A seguir, confira 18 polêmicas envolvendo artistas do mundo sertanejo:


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusava de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.