X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 07:33 | Atualizada em 26/09/2020 às 07:40

Em festa, Biel e Tays Reis trocam primeiro beijo, e outro novo casal pode ter surgido; entenda e saiba tudo que rolou em A Fazenda 12

Mirella contou para peão que Raissa e Lucas também se beijaram, apesar da câmera não ter mostrado

Da Redação

Divulgação-Record TV

Depois da eliminação de JP Gadêlha na roça exibida na última quinta-feira, dia 24, os peões de A Fazenda 12 resolveram aproveitar muito a festa do reality, na última sexta-feira, dia 25. E parece que o romance está no ar!

Durante a festa, Biel e Tays Reis começaram a dançar coladinhos e trocaram o primeiro beijo! Mas não foram eles que formaram o casal que agitou as redes sociais na madrugada. No Twitter, internautas reclamaram que as câmeras não mostraram um suposto beijo entre Raíssa e Lucas, relatado por Mirella para Juliano Ceglia:

- Teve beijo, eu vi que teve beijo. - diz Mirella, e Ceglia pergunta: - Teve? De quem? 

- Raissa e Lucas - responde a MC.

Mas não só de beijos e supostos beijos foi feita a noite no reality. Lipe e Mariano foram os que mais aproveitaram e queriam mais: com o fim da bebida disponibilizada pela produção, os dois resolveram fazer um drink com o álcool gel disponível para higienização. O resultado, claro, foi punição!

Relembre outras gafes da história de A Fazenda:


Bifão também protagonizou uma gafe durante A Fazenda 11. No meio de uma festa, a loira achou que era uma boa ideia fazer xixi em um sofá que fazia parte da decoração. O gesto, é claro, irritou os outros peões, principalmente Tati Dias, que entrou em uma baita discussão com a colega de confinamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.