X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 17:20 | Atualizada em 26/09/2020 às 17:13

Nathalia Dill diz que quer ficar um ano afastada da TV para cuidar da filha

A atriz está no sexto mês de gestação

Da Redação

Divulgação

Nathalia Dill pode ficar um bom tempo sem aparecer em uma novela. Agora, a artista está completamente dedicada à gravidez da primeira filha e contou, durante uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, os detalhes sobre o seu momento.

- O primeiro ano do bebê é muito intenso, tem a amamentação, depois os passinhos. É uma pena que na licença-maternidade muitas mulheres tenham que sair para trabalhar antes disso. Pensando agora, se eu puder, gostaria de ficar esse primeiro ano com ela. São tantas mudanças... Acontecem tantas coisas. Mas eu não sei. Tento me manter livre, não queria me colocar uma regra.

Essa pausa fará bem, já que a atriz está há 15 anos quase sem parar:

É tempo de eu olhar mais para a minha casa, para a gravidez e para a família e ter um momento de resguardo. A gente precisa se curtir um pouco. Para isso, estou propensa a desconectar.

A companheira do músico Pedro Curvello está esperando uma menina, Eva, faz seis meses e a previsão de chegada é dezembro. Sobre ser uma grávida durante a pandemia do novo coronavírus, ela declarou:

- Para mim, é importante passar por isso sem que haja muitos danos psicológicos. É bom a gente ir se percebendo, optando por coisas que nos façam bem. Esse é o grande dilema.

Confira abaixo mais mamães famosas de 2020!


Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.