X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 13:24 | Atualizada em 26/09/2020 às 13:38

Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre demissão: A Globo está tomando novos rumos

O casal participou do Conversa com Bial, que foi ao ar na madruga deste sábado, dia 26

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Tarcísio Meira e Glória Menezes falaram sobre o fim do contrato com a Rede Globo durante uma conversa com Pedro Bial na madruga deste sábado, dia 26. Após 53 anos com vínculo exclusivo com a emissora, os dois afirmaram ser muito gratos por todo tempo que estiveram na casa.

- Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós, mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou, e contrato que termina... termina, afirmou.

O ator de 84 anos de idade também deixou claro que a emissora foi muito importante em suas vidas:

- Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo

Na semana anterior, assim que a notícia da demissão do casal foi divulgada, muitos fãs se comoveram.

- Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas. A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem, brincou.

Casamento

Casados há 57 anos, Glória e Tarcísio são idealizados como o casal perfeito. Eles dizem que não se incomodam com essa pressão das pessoas. 

- Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal, declarou Tarcísio. 

O amor sempre esteve presente no relacionamento, e segundo contaram, é o pilar que sustenta as quase seis décadas juntos. 

- Aqui é assim: eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória. Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo. Eu tenho o temperamento completamente diferente do Tarcísio, no entanto, eu preciso dele. Ele faz parte de mim mesma. Sou completa com ele e tenho certeza que ele é completo com eu estando ao lado dele. 

Após ouvir as palavras da esposa, Tarcísio devolveu o carinho: 

- A Glória tem tudo de bonito. É uma pessoa iluminada. Eu me casei com uma mulher especial e sou muito feliz.

A seguir, veja mais famosos que deixaram a Rede Globo:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.