X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2020 às 17:03 | Atualizada em 27/09/2020 às 17:18

Flávia Viana mostra antes e depois da gravidez: Feliz que desinchei

A apresentadora disse que outras mulheres não deveriam se comparar à experiência dela

Da Redação

Divulgação

Flávia Viana decidiu compartilhar neste domingo, dia 27, em seu Instagram uma montagem mostrando um antes e depois. Em uma imagem, ela ainda estava grávida e, na outra, com o filho, Gabriel, nos braços.

Usando a mesma lingerie, a apresentadora contou como havia desinchado 11 dias após dar à luz, mas que isso não ocorreu de imediato.

Essa foto não é para as mamães fazerem comparações. Eu sei o quanto é difícil a recuperação pós-parto, a fase de puerpério, eu fiquei bem inchada. [...] A gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida, né? Super inchada, escreveu ela na legenda da publicação.

A companheira de Marcelo Zangrandi continuou:

Primeiro: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente bem, né?

A apresentadora ainda contou como conseguiu perder a barriga logo:

Tomei muita água (3 litros por dia). Estou fazendo os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias. Após alguns dias, não abri mão da cinta e estou amamentando full time.

Além disso, a mais nova mamãe comemorou a forma atual.

Feliz que desinchei, feliz que o meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime, tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes! Estamos juntas, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fla?via Viana (@flavia_viana) em

Confira abaixo 51 vezes em que as famosas desabafaram sobre a maternidade real!


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.