X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2020 às 15:30 | Atualizada em 27/09/2020 às 15:54

Lily Collins é pedida em casamento no meio do deserto: A alegria mais pura

A atriz e Charlie McDowell estão juntos há um ano

Da Redação

Divulgação

Mais um casamento à vista! Lily Collins compartilhou a sua felicidade em suas redes sociais na última sexta-feira, dia 25, mostrando que o pedido de seu amado Charlie McDowell foi feito enquanto o casal estava em um cenário desértico.

Eu estive esperando a minha vida toda por você e mal posso esperar para passar as nossas vidas juntos..., escreveu ela no Instagram, em uma publicação com algumas fotos mostrando os pombinhos e o anel de noivado.

Logo depois, a atriz postou mais um clique, desta vez, dela exibindo a aliança que contém uma pedra bem grande.

A alegria mais pura que já senti, declarou a artista na legenda.

Várias celebridades desejaram os parabéns para a estrela, como Jennifer Garner, Ashley Tisdale , Debby Ryan, Courteney Cox, Reese Witherspoon e até a própria conta oficial da Netflix.

O relacionamento do casal foi confirmado há cerca de um ano por meio de um Stories no Instagram.

No sábado, dia 26, Lily fez um post com imagens tiradas durante uma viagem para o estado norte-americano do Novo México, onde, provavelmente, ocorreu a oficialização do noivado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lily Collins (@lilyjcollins) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lily Collins (@lilyjcollins) em

Agora, veja as alianças das famosas que deram o que falar!


Mila Kunis é casada com Ashton Kutcher e adora falar do maridão por aí! Durante uma entrevista, inclusive, ela chegou a exibir sua aliança e contou um fato bem inesperado: elas custaram apenas, aproximadamente, 295 reais: - Eu e meu marido nos casamos há um tempo e ele me comprou um anel de noivado lindo. Um anel incrível, maravilhoso. Mas as alianças do nosso casamento foram do Etsy (site que vende itens mais baratos e feitos à mão). Eu queria um anel bem fino, o mais fino possível, e fiquei surpresa pelo preço. Não tem como não shippar esses dois, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.