X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2020 às 08:54 | Atualizada em 28/09/2020 às 09:42

MC Zaac nega boatos de affair com Luísa Sonza

O funkeiro rebateu rumor de que teria se relacionado com a cantora, que atualmente namora com Vitão

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza enfrenta uma nova polêmica em sua vida pessoal! Depois de assumir namoro com o cantor Vitão, a cantora se envolveu em rumores de que teria traído o rapaz com o funkeiro MC Zaac, com quem fez parceria na música Toma. A loira não se pronunciou sobre o assunto, divulgado inicialmente pelo jornalista Erlan Bastos, que afirmou que o clima era tenso nos bastidores do MTV Miaw depois que Vitão viu troca de mensagens comprometedoras entre Luísa e Zaac. 

O funkeiro, então, quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar, negando qualquer envolvimento com Luísa:

- Acabei de chegar do estúdio, dei uma almoçada e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça. Eu, MC Zaac, a única coisa que tenho com a Luísa é a música Toma, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade. Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma noticia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça. Falei vou postar no feed, me impor, mas eu não vou dar muita ênfase pra isso porque é um bando de nada, disparou.

Zaac ainda afirmou que os rumores são uma irresponsabilidade, uma vez que é casado e pai de uma criança:

- É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada. Acho que ele deveria ter mais noção porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas acham que podem falar o que quer quando quer e vai ficar de boa. Mas por trás de isso tudo tem uma pessoa.


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.