X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2020 às 15:53 | Atualizada em 29/09/2020 às 16:07

Fãs suspeitam que Dulce María não estará no novo projeto do RBD; entenda!

O Twitter foi à loucura nesta terça-feira, dia 29, com um boato de que o grupo ficaria sem uma de suas principais vozes

Da Redação

<I>The Grosby Group</I>
The Grosby Group

Os fãs de RBD surtaram no Twitter nesta terça-feira, dia 29. Na rede social, começou a circular uma imagem de Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckerman e Christian Chávez, como se eles fossem os únicos a participar do novo projeto do grupo. A falta de Alfonso Herrera, o Poncho, já era esperada pelos internautas - mas não a de Dulce María, que é considerada, por muitos, uma das principais vozes do RBD.

Eu amo o RBD, de verdade, mas a voz da Dulce é que me fez gostar mais ainda, sem ela não faz sentido pra mim. Eu entendo que ela esteja grávida, então acho que pelo menos o projeto deveria ter sido adiado, lamentou uma usuária.

NÃO EXISTE RBD SEM DULCE MARIA, OBRIGADO, afirmou outro.

Show de RBD sem Dulce é tipo ir no cinema e só passar o trailer, brincou um terceiro. 

Se for sem a Dulce, fica com Deus, não dá, não. Já não basta eu chorar pelo Poncho, agora vou ter que chorar pela Dulce?, questionou uma última.

É importante ressaltar que a informação oficial é de que não existe um projeto certo para o RBD. Segundo a própria Anahí, os integrantes querem se reunir e fazer alguma coisa em homenagem à história do grupo, mas ainda não chegaram a uma conclusão do quê. Além disso, a cantora citou que RBD sem Dulce não é RBD, e disse que todos estão cientes da gravidez da colega; inclusive, Dulce, mesmo grávida, tem vontade de prestar um tributo ao RBD, mas está priorizando, no momento, a chegada de sua primeira filha.

Já a imagem com somente quatro integrantes que está circulando pela internet não pode ser dada como oficial, visto que não foi publicada por nenhum dos integrantes do grupo, pessoas envolvidas no projeto ou no site oficial seroparecer.world, antigo RB2.

O jeito é esperar por mais informações, né? E torcer para que todos estejam presentes neste projeto!


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.