X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2020 às 07:27 | Atualizada em 29/09/2020 às 08:24

Irmã de Naya Rivera rebate críticas por morar com ex-marido da atriz

Nickayla quer ajudar o ex-cunhado Ryan Dorsey a criar o pequeno Josey, filho do ator com a estrela de Glee

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nickayla Rivera, irmã da atriz Naya Rivera - que morreu em julho deste ano, se pronunciou sobre a decisão de ir morar com o ex-cunhado Ryan Dorsey. Através de uma série de publicações no Instagram Stories, a modelo explicou que a intenção é apenas ajudar a criar o sobrinho Josey, de cinco anos de idade, filho de Naya e Ryan.

Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar presente para meu sobrinho, embora eu não possa fazer o mesmo por mim. Eu não estou preocupada com o jeito que as coisas se parecem, porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos suportamos. O que eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca subestimar os momentos da vida. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo, escreveu a modelo de 25 anos de idade que tem sido criticada por internautas na rede social. 

Ryan, que é ex-marido da atriz de Glee, não se pronunciou até o momento sobre o assunto. Desde a morte da mãe de seu filho, o ator tem se mantido afastado das redes sociais, tendo apenas feito uma publicação em agradecimento ao apoio que recebeu após a tragédia.

Segundo o Daily Mail, a irmã de Naya se aproximou bastante de Ryan durante o período de luto pela morte da atriz. Os dois, então, decidiram morar juntos para criarem Josey. O jornal ainda relatou que os dois se mudaram para uma casa alugada de três quarto. Nickayla até teria ajudado Ryan a fazer a mudança da antiga residência. O jornal ainda divulgou algumas fotos deles lado a lado durante o mês de setembro enquanto faziam compras. Em um dos cliques, é possível vê-los de mãos dadas.

- Eles estavam conversando e brincando o tempo todo. Eles obviamente estão ajudando um ao outro a melhorar os ânimos, disse uma testemunha sobre a visita dos dois a uma loja.

Além da modelo, os pais do ator também estariam ajudando ele na responsabilidades de criar Josey. Naya e e Ryan se casaram em julho de 2014 e o garoto nasceu em setembro de 2015. Em 2016, eles se separaram, mas logo se reconciliaram. O divórcio definitivo só foi acontecer em 2018.


Ver esta publicação no Instagram

The boy is growing up. #1stdayofschool !!

Uma publicação partilhada por dorseyryan (@dorseyryan) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.