
Ex-marido de Naya Rivera mal tem dormido após a morte da atriz: - É apenas um pesadelo
Ryan Dorsey ainda disse, segundo informações de uma fonte, que não consegue imaginar criar o filho sem Naya
16/Jul/2020
Da Redação
Com a trágica morte de Naya Rivera, que se afogou em um lago na Califórnia, seu ex-marido, Ryan Dorsey, está bem abalado. Uma fonte contou para a revista People que ele, que é também o pai de Josey, o filho da atriz de Glee, não está nada bem e tem tentado lidar com a perda súbita:
- Ryan mal tem dormido. É apenas um pesadelo. Embora ele não estivesse com Naya, é a mãe de Josey. Josey precisa da mãe.
Apesar de ter sido encontrado sozinho no barco, após o desaparecimento de Naya, o garoto está bem de saúde e está na companhia do pai. Essa pessoa próxima da família ainda acrescenta:
- Ryan não consegue imaginar criar Josey sem Naya. É a situação mais devastadora.
Lembrando que ambos foram casados de 2014 a 2018.
Após o fim das buscas, autoridades responsáveis pelo caso informaram que Naya teria salvado a vida de seu filho antes de desaparecer na água. Ela pode ter enfrentado uma corrente de água, teve tempo de socorrer Josey e colocá-lo no barco, mas não teve forças para se salvar.
Triste, né?
Logo abaixo, veja os famosos que lamentaram a morte da atriz:
-
Rafa Brites faz alerta após perseguição de estranho em Nova York: - Peguei trauma de ficar...
-
Afonso Roitman aparece com três mãos em Vale Tudo e web não perdoa
-
Alice Wegmann responde pergunta de Tatá Werneck sobre polêmica com Cauã Reymond: Tem cecê...
-
Além de Fifth Harmony, relembre reencontros que quebraram a Internet
-
Noivo de Taylor Swift, Travis Kelce dá conselho para quem quer pedir a amada em casamento: V...
-
Maria Lina relembra morte de filho com Whindersson Nunes: - Teria feito qualquer coisa
-
Cinco meses após cirurgia de retirada de tumor, Tony Bellotto é visto tomando milkshake na saída da academia
-
Rafa Brites faz alerta após perseguição de estranho em Nova York: - Peguei trauma de ficar em hotel grande
-
Ana Rosa lembra morte da filha durante gravações de História de Amor
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, revela jornal