X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 11:01 | Atualizada em 30/09/2020 às 11:24

Anthony Galindo, ex-Menudo, está em estado crítico após tentativa de suicídio

Conhecido como Papi Joe, ele estava sofrendo episódios de depressão

Da Redação

Divulgação

Anthony Galindo, ex-membro da boyband Menudo, mais conhecido como Papi Joe, está em estado crítico após tentar tirar a própria vida. As informações foram divulgadas pela própria família do cantor que, para acabar com especulações, resolveu se pronunciar por meio de um comunicado no Instagram:

Para a mídia, companheiros de palco e amigos: como família de Anthony, nestes últimos dias vivi uma situação muito delicada e difícil. Não queríamos alarmar a todos até que tenhamos um diagnóstico mais claro. Sabemos o quanto seu público o amou, por isso, para não gerar mais rumores e especulações, hoje informamos que Anthony realizou uma tentativa de suicídio noúltimo domingo e está em estado crítico. Ficamos tão chocados que, como família, o mínimo que queríamos era tornar isso público, e devido às recentes e falsas publicações, fomos obrigados a informar toda a opinião pública, os fatos correspondentes. 

Em seguida, o recado informa o seguinte:

Anthony estava sofrendo episódios de depressão por conta de sua distância do palco. Todos conhecem sua grande paixão pela música; Isso foi exacerbado pela pandemia e resultou no gatilho para essa decisão drástica e infeliz.

Por fim, a família agradece:

Agradecemos muito a sua preocupação, mas acima de tudo, as orações ao nosso querido Antônio. Esperamos que após esta comunicação, possamos contar com privacidade e respeito, em meio a esses momentos difíceis para nossa família.

Triste, né?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Papijoe (@iamelpapijoe) em

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.