X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 07:57 | Atualizada em 30/09/2020 às 07:57

Após transplante de medula, vocalista do Roupa Nova volta a ser internado em hospital

Paulo Cesar Santos, o Paulinho, passou por um transplante no dia 10 de setembro

Da Redação

Divulgação

Paulo Cesar Santos, o Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, precisou ser internado no último final de semana. De acordo com o jornal Extra, o músico havia recebido alta de uma unidade de saúde de Niterói, no Rio de Janeiro, onde havia recebido cuidados médicos para tratar de um linfoma. Segundo a equipe do cantor, ele voltou ao hospital para manter o acompanhamento clínico:

Confirmamos o retorno do Paulinho ao Complexo Hospitalar de Niterói para manter o acompanhamento clinico e finalização do monitoramento da sua saúde.

No dia 10 de setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea. Nesse caso, as próprias células do paciente são utilizadas no procedimento. No dia 24 do mesmo mês, ele recebeu alta, após o transplante ser confirmado como bem-sucedido.

Logo abaixo, relembre os famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.