X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 14:59 | Atualizada em 30/09/2020 às 15:17

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre diferença na educação dos filhos: - Nos machuca muito

A apresentadora e Bruno Gagliasso participaram do programa Triangulando ao lado de Thelma Assis e Djamila Ribeiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ao participar do programa Triangulando, apresentado por Thelma Assis - a vencedora do BBB20 - em seu canal do Youtube, na última terça-feira, dia 29, Giovanna Ewbank se emocionou ao falar sobre a criação de Titi e Bless em relação ao racismo:

- A gente tem que ser muito forte para deixá-los fortes. Nós, como brancos e que fomos crianças brancas, nunca passamos por nada disso. A gente sabe que em algum momento vamos ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada!

Giovanna falou tainda sobre a diferença de educação que acredita que os filhos terão:

- A gente já instruiu eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências. Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, a gente saber que vai existir essa diferença na criação de Titi, Bless e Zyan.

O programa também contou com a participação de Bruno Gagliasso e Djamila Ribeiro.

Confira a transmissão completa abaixo:


Titi e Bless

Giovanna Ewbank publicou um clique fofo em seu Instagram mostrando Titi e Bless com a mesma roupa. No post, a apresentadora contou que a garota estava dando apoio ao irmão que teve o seu primeiro dente de leite arrancado:

Cordãozinho da bolinha pretinha! Ai, não aguento! Titi, como uma boa irmã mais velha, toda orgulhosa da coragem de seu irmão Bless para arrancar os dentinhos de leite! Coisas para guardar na memória e no coração! Obrigada, Deus!

Veja a foto publicada pela artista:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) a

A seguir, confira os melhores momentos da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.