X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 10:01 | Atualizada em 02/10/2020 às 13:27

Fábio Assunção celebra 30 anos de carreira e posta vídeo mostrando seus personagens; assista!

O dia 1º de outubro é importante para o astro que coleciona diversos trabalhos marcantes

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 1º, Fábio Assunção completa 30 anos de carreira! Para não deixar a data passar em branco, o ator postou um vídeo seu em que mostra os personagens que marcaram esses anos todos como ator. No Instagram, ele fez o seguinte texto:

Exatamente hoje completo 30 anos de vida profissional. Assinei meu primeiro contrato aos 19 anos. Dez anos antes, aos nove de idade, fiz minha primeira aula de piano. Nesses anos, aprendi tudo que sei e entendi que haveria e haverá uma infinidade de coisas que eu jamais conhecerei. Essa profissão me mostrou gente de verdade e gente de mentira. Me levou pra andar pelo mundo afora, para dezenas de países, dezenas de culturas, me abriu a mente, me tornou empático, me humanizou, me ensinou a respirar, a esperar, a sofrer e amar, me fez conhecer o Brasil, cada canto dele. Cada personagem me fez enxergar virtudes e conflitos. O palco é um lugar sagrado onde pulsa a vida imaterial, o mais próximo da completude que já estive. O meu trabalho me apresentou famílias diversas, me trouxe irmãos e irmãs. Hoje é dia, assim como todos os outros, de agradecer por ter escolhido este caminho de gente que se joga pelos abismos, pelas tramas dos autores, sem saber pra onde o vento irá levar. 

O astro ainda faz agradecimentos e indicou que a trilha-sonora do vídeo foi feita por ele mesmo!

Aos autores e autoras, agradeço por cada personagem. Agradeço a todos com que trabalhei. Agradeço aos meus contratantes, à TV Globo, que sempre me apresentou projetos lindos, ao cinema, ao teatro. Meu trabalho me apresentou minha vida e me deu a chance de trocar com cada um de vocês - meus fieis parceiros de jornada!!! Devo ao meu trabalho o privilégio de poder dar aos meus filhos o meu melhor, dentro e fora de cena. Não ia deixar esses 30 anos passarem batido, e quero mais, mais e mais. Gratidão ao ofício que aqui reverencio. Deixo nesse clipe o registro de alguns personagens que fiz e tirei o violão do canto para mostrar na trilha sonora desse vídeo meu enorme talento como instrumentista, pelo qual ainda não fui reconhecido.

Demais, né?

A última foto que aparece, aliás, é a mais recente, de quando Fábio participou do Criança Esperança. Na edição do vídeo, é perceptível a mudança física a qual ele se submeteu no último ano, em preparação a um novo trabalho.

Assista ao vídeo logo abaixo!


A seguir, confira um ano a ano de Fábio Assunção!


... e passou a exibir o físico sarado na internet, chamando a atenção de todo seu público! Aqui você confere todos os detalhes desse processo de emagrecimento de Fábio Assunçãoe a mudança no estilo de vida dele, após muitas polêmicas e períodos conturbados por causa de sua luta contra o vício em drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.