X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 17:47 | Atualizada em 01/10/2020 às 18:10

Laura Keller mostra corpo pós gravidez e dispara: Se não diminuir em medidas vou perder meu guarda-roupa inteiro

A DJ deu à luz Jorge Emanuel em agosto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Laura Keller deu à luz seu filho, Jorge Emanuel, em 3 de outubro, e desde então tem se esforçado para perder as medidas que ganhou durante a gravidez. A esposa de Jorge Sousa usou seu Instagram Stories nesta quinta-feira, dia 1º, para falar sobre o assunto e ainda mostrar seu corpo pós gravidez. 

Usando um shorts que ela revelou que antes não estava servindo, Laura disse que a sua preocupação é perder medida, e não peso. 

Eu ainda não me pesei. Evito me pesar porque fico naquela agonia de peso. Mas estou me ligando mais nas medidas. Esse shorts, bem justos, não estava passando no bumbum e agora passou. 

Ela continuou, revelando: 

- Se não diminuir em medidas vou perder meu guarda-roupa inteiro. Se eu entrar no meu shorts e topzinho, posso estar pesando qualquer coisa. Senão vou ter que comprar tudo novo. 

Em seguida, Laura ainda pegou dois de seus maiores shorts, um deles tamanho 40, e tentou colocá-los. Apesar de os dois terem entrado, ainda estavam um pouco apertados. Ela então contou:

38 acho que eu não vou conseguir usar mais, já era. Mas o 40 acho que dá. Estou agora com 42 de manequim. Cheguei a 110 centímetros de bunda. Vem melancia. Gente, que bundão que eu fiquei!, brincou. 

A seguir, confira mais famosas que perderam o peso rápido após a gravidez: 


Após dar à luz seu primeiro filho, Benjamin, que chegou ao mundo no dia 19 de outubro de 2017, a atriz Sheron Menezzes postou foto em seu Instagram com decote e roupas justas, mostrando uma barriga chapada e um corpão de surpreender! Seus seguidores ficaram chocados com a boa forma da atriz em tão pouco tempo, mas a encheram de elogios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.