X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 14:42 | Atualizada em 01/10/2020 às 14:55

Nasceu! Rapper Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho; saiba mais!

A cantora anunciou a sua primeira gravidez em julho deste ano, quando já estava com a barriguinha bem aparente

Da Redação

Divulgação

Nicki Minaj se tornou mãe! Segundo informações do site TMZ, a cantora deu à luz seu primeiro filho com Kenneth Petty na última quarta-feira, dia 30 de setembro. Temos mais um libriano na área!

Fontes próximas à Nicki afirmaram que o parto aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Entretanto, ainda não se sabe o nome ou o sexo do bebê.

Nicki anunciou a sua primeira gravidez em julho deste ano, quando já estava com uma barriguinha bem aparente. Acredita-se que ela já estava com seis meses de gestação na época. 

Ter um filho já era um dos sonhos de Nicki. Em setembro de 2019, ela anunciou que iria se aposentar para formar uma família. Entretanto, a rapper acabou voltando para o mundo da música - mas continuou os seus planos, já que se casou com Kenneth. Ele, inclusive, estava ao lado da amada no momento do parto.

Parabéns aos papais de primeira viagem! A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020:


Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.