
Sthefany Brito fala sobre ansiedade na reta final da gravidez: Vai caindo a ficha que daqui pouco ele estará em casa
A atriz está à espera de Enrico, seu primeiro filho com Igor Raschkovsky
01/Out/2020
Da Redação
Sthefany Brito está na reta final da gravidez! Aos oito meses de gestação, a atriz deu uma entrevista para a revista Marie Claire e abriu o jogo sobre suas expectativas em relação à gestação, o parto e o filho. A atriz está à espera de Enrico, eu primeiro filho com Igor Raschkovsky.
Ela revelou que está ansiosa para a chegada do pequeno:
- Estou bem ansiosa! Está cada vez mais perto, e como já está quase tudo pronto, vai caindo a ficha que daqui a muito pouco ele já estará em casa no quartinho, usando as roupinhas que estou arrumando. A ansiedade está a mil aqui.
Ela também disse que, apesar de não estar com grandes expectativas em relação ao parto, irá tentar ter o filho de forma normal.
- Nos meu sonhos, um parto normal. Mas tenho muita consciência que nem tudo pode sair conforme o esperado... no fim das contas quero que seja da melhor maneira para que ele venha saudável. Se isso for uma cesárea, tudo certo.
Ela também revelou que sempre romantizou a gravidez, e por isso as dificuldades físicas da gravidez foram bem complicadas:
- Eu sinto bastante dor nas costas e no cóccix, e foi uma questão muito grande quando isso começou, porque demorei para conseguir falar sobre isso sem me sentir culpada, parecendo que não amava meu filho. Hoje olho pra isso e acho uma loucura, mas me sentia culpada, sim. Então consigo, por exemplo, olhar com muita empatia e entendimento pra uma mulher que diz que odiou estar grávida. Cada uma tem uma experiência muito única e nem sempre leve. Com certeza o que não me contaram ou eu não tinha a menor consciência eram as dores que hoje sinto.
Além disso, Sthefany ainda abriu o jogo sobre as críticas e palpites que tem recebido nas redes sociais durante a gestação:
- Existem muitos juízes de plantão e donos da verdade nas redes sociais. Faz parte, uma vez que me exponho ali, mas o que é inaceitável é dizerem como as coisas tem que serem feitas dentro da minha casa. Enfim, sempre soube lidar bem em relação a isso, mas ultimamente confesso que com os hormônios à flor da pele tenho respondido a muitas dessas pessoas.
Legal, né? A seguir, saiba tudo sobre a gravidez da atriz:
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias