
Celso Portiolli diz que já teve mais liberdade com Silvio Santos, e fala sobre apresentar ao lado do dono do SBT: - Um sofrimento
O apresentador também falou sobre a sua primeira vez à frente do Passa ou Repassa
02/Out/2020
Da Redação
Celso Portiolli abriu o jogo sobre sua relação com Silvio Santos durante entrevista para o canal de YouTube de Marcos Mion! Ao contrário do que muita gente pensa, o apresentador afirmou que não tem uma relação tão próxima assim com o dono do baú.
- As pessoas acham que eu tenho liberdade com o Silvio, eu já tive mais. Eu me coloco no lugar de funcionário, assim. Eu respeito, sou um bom funcionário, mas mantenho uma distância. Quando ele me chama eu converso com ele, quando eu preciso falar com ele mando um recado.
Ele também disse que apresentar programas ao lado do dono do SBT não é nada fácil:
- Perto dele eu me anulo muito. Então quando me chamam pra participar dos programas dele, eu vou, mas, cara, é um sofrimento pra mim na noite anterior, no dia, na hora, depois. Tudo eu sofro. Eu não consigo render muito do lado dele.
Em seguida, Portiolli disse que, como Silvio é muito bom nas respostas, sempre fica tenso achando que será zoado pelo chefe ao vivo, e será alvo de piadas na internet! Além disso, Celso também relembrou a primeira vez em que esteve na casa de Silvio, em 2003.
- Primeira e única. Eu só fui uma vez. Fui uma vez lá conversar e fui com o Jassa [cabeleireiro de Silvio] ainda. Eu estava no Jassa e ele falou: Eu vou no Silvio, quer ir comigo?. Eu pensei: Se eu falar não vai ficar chato. Então eu fui. O pessoal foi fazer a unha dele lá, acho. Depois que ele fez isso, ele me mostrou a casa, ele me mostrou os cachorrinhos dele, mostrou o quintal grande, falou sobre televisão, mostrou o escritório dele. E eu achei muito legal, fiquei impressionado: Nossa, eu tô na casa do cara que eu admiro.
Incrível, né? Portiolli também relembrou a sua estreia à frente do Passa ou Repassa em 1996, quando Angélica abandonou a atração para trabalhar na Globo. Segundo o apresentador, a primeira experiência não foi muito agradável.
- Eu era da produção e fui convidado pra fazer um piloto. Minha primeira vez pisando no palco foi inesquecível, porque eu pisei no lugar errado das marcações, fiquei fora da câmera. 250 alunos me vaiaram. Todo mundo me vaiou. Porque eles queriam na verdade a Angélica, aí entra um cara lá da produção. Quando começou eu estava muito nervoso, porque eu nunca tinha feito palco de televisão. E cara, aquelas vaias acabaram comigo. Eu pensei que tinha perdido a chance da minha vida. A vontade era de sair correndo, era de fugir, mas aí eu fui de novo e continuei fazendo. E eu consegui fazer apesar de toda pressão. Mas foi uma primeira vez traumática.
Apesar disso, Portiolli disse que foi neste momento que descobriu que queria trabalhar como apresentador. Legal, né? Veja o vídeo completo:
A seguir, confira algumas curiosidades sobre Celso Portiolli!
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento ...
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre autoestima: - Não me acho tão gato
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento...
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: ...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha...
-
Bella Campos, Xamã e mais... Veja os atores que passaram pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível overdose, afirma site
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da influenciadora repercute
-
Green Day cancela show no Rio de Janeiro por conta de jogo de futebol; entenda!
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabia