X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2020 às 12:35 | Atualizada em 03/10/2020 às 12:40

Ally Brooke, do Fifth Harmony, fala ser virgem aos 27 anos de idade: - Zombam de mim

A cantora deu uma entrevista ao podcast Hollywood Raw

Da Redação

Divulgação

Ally Brooke, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, que está em hiato desde 2018, falou sobre sua vida pessoal durante uma entrevista ao podcast Hollywood Raw, apresentado por Dax Holt e Adam Glyn. A cantora está lançando um livro chamado Finding Harmony e nele Ally revelou a sua escolha de não ter relações sexuais antes do casamento.

Durante a entrevista, Ally abordou o tema:

- Eu coloquei isso no meu livro e eu me abri sobre isso. Eu fui corajosa de compartilhar isso. Eu fiquei muito feliz em poder compartilhar isso com meus fãs e leitores, e mostrar a eles a escolha que fiz. Deixar o meu eu verdadeiro brilhar foi o meu objetivo com esse livro.

Brooke também falou que algumas reações não são tão educadas:

- Existem aqueles momentos em que as pessoas zombam de mim e ficam me questionando. Eu preciso segurar essa decisão em eu coração e saber a minha verdade. Eu nunca me senti pressionada.

Confira o momento abaixo:


A seguir, confira o que as meninas do Fifth Harmony estão fazendo hoje em dia:


Quanto a possibilidade de um álbum solo, segundo o Just Jared, isso a cantora disse que pretende se redescobrir. -Eu estive no estúdio por um bom tempo, e foi uma ótima experiência até agora ver o quanto eu sou capaz de tentar coisas que nunca pensei em fazer. Ela lançou singles como Boom Boom, Bottled Up, Heard It All Before e, mais recentemente, Retrograde.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.