
Prima de príncipe William e Harry se casa em Londres
29/Jun/
Assim como Princesa Beatrice optou por um casamento intimista, Flora Ogilvy, neta da Princesa Alexandra - que é prima da Rainha Elizabeth II -, escolheu realizar um casamento privado em meio à pandemia de coronavírus.
Flora, aos 25 anos de idade, se casou com o Timothy Vesterberg na Chapel Royal, no Palácio de St. James, em Londres, no dia 26 de setembro. No Instagram, na última sexta-feira, dia 2, os recém-casados compartilharam uma foto no Instagram para revelar a união. Flora escreveu:
Timothy e eu nos casamos em uma cerimônia particular na Chapel Royal, no Palácio de St James, no último sábado, dia 26 de setembro. Estamos realmente muito felizes e esperamos comemorar no próximo ano!
O vestido de Flora foi feito pela designer Emilia Wickstead. Oglivy é prima dos príncipes Harry e William e, segundo o jornal Extra, é a 56ª na linha de sucessão ao trono britânico. A jovem trabalha com curadoria de arte.
A seguir, confira os 37 casais famosos que optaram por casamentos discretos:
-
Larissa Manoela volta às novelas e fala sobre ansiedade: - Aprendi a lidar
-
Com os 60 anos de idade chegando, Nany People revela momento de autocuidado: Um carro zero de aniversário
-
Eliezer prepara dia de princesa para a mãe e emociona ao falar sobre depressão
-
Duda Santos se despede de Garota do Momento: Vou morrer de saudade!
-
Após cancelar sessões, Claudia Raia mostra repouso cuidando de Luca