Prima de príncipe William e Harry se casa em Londres
21/Jul/
Assim como Princesa Beatrice optou por um casamento intimista, Flora Ogilvy, neta da Princesa Alexandra - que é prima da Rainha Elizabeth II -, escolheu realizar um casamento privado em meio à pandemia de coronavírus.
Flora, aos 25 anos de idade, se casou com o Timothy Vesterberg na Chapel Royal, no Palácio de St. James, em Londres, no dia 26 de setembro. No Instagram, na última sexta-feira, dia 2, os recém-casados compartilharam uma foto no Instagram para revelar a união. Flora escreveu:
Timothy e eu nos casamos em uma cerimônia particular na Chapel Royal, no Palácio de St James, no último sábado, dia 26 de setembro. Estamos realmente muito felizes e esperamos comemorar no próximo ano!
O vestido de Flora foi feito pela designer Emilia Wickstead. Oglivy é prima dos príncipes Harry e William e, segundo o jornal Extra, é a 56ª na linha de sucessão ao trono britânico. A jovem trabalha com curadoria de arte.
A seguir, confira os 37 casais famosos que optaram por casamentos discretos:
-
Com Gerard Piqué na plateia com os filhos, Shakira brilha em show do intervalo da Copa do Mu...
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos...
-
Harry Styles cancela show desta terça-feira por problemas de saúde
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Janeiro
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos mais emocionantes do documentário Preta - Eu Não Ando Só
-
Pe Lu conta como deixou os palcos para empreender e ajudar na carreira de João Guilherme
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Ricardo Spencer, diretor de Mister Brau e Cine Holliúdy, é encontrado morto em apartamento em São Paulo
