X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2020 às 14:06 | Atualizada em 05/10/2020 às 14:30

Após término com Demi Lovato, Max Ehrich posta foto chorando e preocupa fãs

O casal anunciou o término do relacionamento dois meses após ficarem noivos

Da Redação

Divulgação

A polêmica separação entre Demi Lovato e Max Ehrich continua dando o que falar! Após o ator dizer que o término foi um golpe de relações públicas para promover a nova música da cantora, ele preocupou seus seguidores ao aparecer chorando e visivelmente abatido em uma foto no Instagram. 

No clique, postado no feed de seu Instagram, Max aparece com uma das mãos no rosto, e os olhos cheios de lágrimas. Na legenda ele colocou apenas o emoji de um coração partido. Nos comentários, alguns fãs deixaram mensagens de apoio e preocupação para o ator. Uma pessoa escreveu: 

Você tem a nós, Max! Nós te amamos mais do que tudo, e te queremos feliz. Te ver triste quebra meu coração.  

Max e Demi anunciaram o término dois meses após terem ficado noivos. Enquanto Max disse que descobriu sobre a separação pela imprensa, Demi teria ficado chocada ao descobrir que o ator estaria tentando se promover às custas dela. Eita! 

Confira o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Max Ehrich (@maxehrich) em

A seguir, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2020: 


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.