X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2020 às 16:21 | Atualizada em 05/10/2020 às 16:47

Astro de Stranger Things escreve em português para Maisa e apresentadora o deixa no vácuo; entenda!

Fãs não se conformaram com o fato da artista ter ignorado a mensagem de Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler na série da Netflix

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os internautas não perdem uma! Recentemente, Finn Wolfhard, famoso por interpretar Mike Wheeler em Stranger Things, anunciou em seu Instagram oficial que as gravações para a quarta temporada da série já começaram. O ator publicou a foto de uma claquete e, na legenda, escreveu:

Enquanto isso, no Mundo Invertido...

Maisa Silva, que é fã do seriado e já entrevistou alguns dos protagonistas da trama para o seu canal no YouTube, resolveu comentar o clique. Em português, a apresentadora escreveu:

E vem aí. 

Acontece que Finn respondeu Maisa - e ainda fez questão de escrever a sua mensagem em português!

É bom vê-lo! Você gosta de relógios?

A frase não fez muito sentido porque deve ter passado por um tradutor automático. Entretanto, chutamos que Finn ficou feliz de ver Maisa nos comentários, e teria perguntado se ela gosta de assistir Stranger Things (a palavra watch, em inglês, pode significar relógio ou o verbo assistir).

Pois bem. Eis que a apresentadora simplesmente não respondeu Finn! E os fãs de ambos não se conformaram.

Você gosta de relógios, prima?, questionou um seguidor no Twitter.

Eu não tenho hábito de usar e não entendo muito sobre... :/ mas acho bonito, respondeu Maisa, ainda sem entender a referência à resposta do ator de Stranger Things.

Depois de receber inúmeras mensagens, a artista começou a se desesperar nas redes sociais.

Como assim relógio, véi? KKKKKKKKKK se um dia eu entrevistar esse ícone, essa vai ser minha primeira pergunta.

Será que a Millie fofocou de você para ele, Maisa?, perguntou uma seguidora, falando de Millie Bobby Brown, que segue a apresentadora no Instagram.

Ai, não sei... Mas eu adoro eles todos, só não conheço ele e o Gaten [Matarazzo], mas já gosto muito deles também. [...] Mas ela [Millie] não pergunta se eu gosto de relógio.

E o surto continuou na rede social. 

Gente, como assim??? kkkkkkkkkk O que que ele estava querendo dizer, véi? Comentei em português porque achei que ele não fosse ver. Seria watch de assistir? Sei lá. [...] Mano, gente, pelo amor de Deus, eu estou SEM GRAÇA. Não tem o que eu responder, sério... eu comentei ser a menor pretensão achando que ninguém ia ver, sei lá mano, daí não entendi nada da resposta, não sei.... O que que eu falo??? kkkkkkk Imagina se ele acha que e vem aí é algo ruim?

Maisa não se conformou com a sua gafe.

Fiquei com medo de parecer entrona, sei lá kkkkkkkkektkkrkr Não sei, gente, eu não sou tão assim quanto vocês pensam, eu geralmente não inicio conversa com as pessoas com medo delas acharem que eu estou sendo muito cara de pau, sei lá.

E tudo piorou quando uma usuária jogou e vem aí no tradutor, que traduziu a frase para and come here (algo como e vem aqui).

P**a m***a, que vergonha. Parece que eu mandei o moleque vir aqui. Maisaaaaa, você não consegue ter postura mesmo, gente, nossa, se vocês me conhecessem, vocês veriam que eu sou assim mesmo, falo as coisas sem querer, troco tudo, comentou a apresentadora.

Por fim, a artista garantiu que um dia responderá Finn propriamente.

Não tenho coragem, gente, estou com vergonha. Mas um dia vem aí a resposta.

Que situação, hein? A seguir, confira os melhores momentos de Maisa nas redes sociais:


Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.