X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2020 às 17:09 | Atualizada em 06/10/2020 às 17:25

Kourtney Kardashian abre o jogo se está realmente grávida

Assessoria da empresária afirmou que a imagem que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha estava fora de contexto

Da Redação

Divulgação

No último vídeo de divulgação da nova temporada de Keeping Up With The Kardashians, os fãs ficaram um pouco enlouquecidos ao notarem que Kourtney Kardashian aparecia com uma suposta barriga de grávida.

Tudo só aconteceu porque a sombra da empresária acabou gerando esses rumores e em seguida, ela é questionada no vídeo se está grávida novamente. Kourtney mostra uma cara de poucos amigos para Kim Kardashian, quem está realizando as perguntas, chega até a responder, mas não é possível ouvir o que ela fala porque o vídeo é cortado possivelmente para manter os fãs com a pulga atrás da orelha.

E pelo visto a empresária não gostou nada deste assunto e sua assessoria resolveu acabar com os rumores ao soltar um comunicado dizendo até que a imagem foi tirada de contexto.

Ela não está grávida, apesar dos rumores e está muito feliz sendo mãe dos seus três filhos.

Lembrando que Kourtney Kardashian está separada de Scott Disick, pai de seus três filhos: Mason de dez anos de idade, Penelope de oito anos de idade e Reign de cinco anos de idade, desde 2015.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.