Após sete meses, Fátima Bernardes vai à praia: Gosto especial de recomeço
A jornalista compartilhou o momento em seu Instagram
07/Out/2020
Da Redação
Após sete meses em quarentena como forma de prevenção do novo coronavírus, Fátima Bernardes compartilhou o momento em que treinou pela primeira vez na praia nessa quarta-feira, dia 7.
Em seus Stories do Instagram, a jornalista publicou uma foto e escreveu:
Depois de sete meses, lá fui eu me exercitar na praia novamente. O tempo estava feio, o calçadão vazio, mas para mim e para Patricia Marinho teve um gosto especial de recomeço #usemascara.
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Fátima, ao lado de Túlio Gadêlha, também esteve em Recife no último domingo, dia 4.
A seguir, relembre os cabelos já usados por Fátima Bernardes:
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes surgem no aniversário do marido de Sasha Meneghel
-
Hailey Bieber compartilha cliques fofos de Justin Bieber com o filho e se derrete: O pai do b...
-
Leticia Colin mostra bastidores de gravações em presídio desativado para Quem Ama Cuida
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de saúde: Tive dificuldade para falar
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão




















