X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2020 às 11:30 | Atualizada em 07/10/2020 às 11:43

Vitão diz que sua equipe ficou preocupada com ele após críticas por causa de namoro com Luísa Sonza e cantor desabafa: - Bate uma tristeza

O cantor disse que nada vai abalar o seu relacionamento com a amada

Da Redação

Divulgação

Em conversa com Zeca Camargo no podcast Pop Story, Vitão desabafou sobre as críticas que têm recebido desde que assumiu o namoro com Luísa Sonza. Logo após o anúncio, ele foi chamado de talarico - gíria para nomear pessoas que roubam namoradas dos amigos - e até mesmo sua mãe foi alvo de comentários maldosos.

No papo com o jornalista, o cantor afirmou que sua equipe ficou preocupada com ele e com a repercussão que isso teria em sua carreira:

- Atinge a gente, lemos coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a internet é um campo muito fértil para você fazer isso.

Apesar disso, ele prefere focar em seu trabalho e acha que nada pode abalar o seu emocional ou o de Luísa, segundo informações do jornal Extra:

- Nós somos artistas que tem a arte para sustentar isso. Se fosse um artista sem competência, isso ia derrubar, concluiu.

Vez ou outra, Luísa também rebate aos comentários maldosos da web.

Logo abaixo, veja os famosos que rebatem críticas:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.