X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2020 às 17:56 | Atualizada em 08/10/2020 às 17:59

Antonia Fontenelle se pronuncia após virar ré em processo movido por Felipe e Luccas Neto

Mais um capítulo da batalha judicial entre eles

Da Redação

Montagem-Divulgação

Antonia Fontenelle fez uma postagem em seu Instagram após a revista Istoé publicar que ela virou ré e vai responder ao Ministério Público do Rio de Janeiro, na 39ª Vara Criminal, após os irmãos Felipe e Luccas Neto a processarem.

Ela falou várias vezes dos dois nas redes sociais, os associando a temas como pedofilia.

Justiça nesse país na maioria das vezes é um entendimento de quem tá julgado, infelizmente. De todo modo uma coisa é indiscutível. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Go fight, escreveu ela, ao lado de fotos de Luccas comendo um sanduíche gigante e de um antigo processo contra ele por usar palavrão.

Abaixo, confira as maiores polêmicas de Fontenelle:


Até Jonathan Costa já brigou em nome da então esposa. De acordo com o Extra>, tudo teria supostamente acontecido quando Jonathan encontrou Emerson Sheik, outro ex de sua esposa, em uma festa e o jogador teria dito que poderia pegar Fontenelle a hora que quisesse. Jonathan nega a briga e acusou ser puro factóide. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.