X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2020 às 09:15 | Atualizada em 08/10/2020 às 09:22

Irmã de Gusttavo Lima volta a falar sobre o sertanejo: Quem disse que preciso de dinheiro dele?

Rose Lima havia feito um desabafo para pararem de associá-la como irmã do Gusttavo Lima

Da Redação

Divulgação

Parece que Rose Lima, a irmã de Gusttavo Lima, não quer mais ser associada ao nome do irmão famoso. Por meio do Instagram, ela rebateu seguidores que não entendem por que ela não recebe ajuda financeira do irmão. Na rede social, uma pessoa escreveu o seguinte:

Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns cinco milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela.

Como resposta, Rose disse:

Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros? (...) E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela.

Segundo informações da Marie Claire, Rose fez, no mês passado, um vídeo em que aparece fazendo um desabafo em que esclarece que não vive às custas do irmão e que não tem fácil acesso a ele:

- Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele. Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou totalmente acessível. Muitos têm impressão que eu sou diferente, que é difícil chegar em mim, e não é. Eu sigo sendo uma pessoa comum. Uma pessoa com as minhas batalhas, minhas dificuldades, minhas dores.

Eita!

Logo abaixo, veja as polêmicas das famílias dos sertanejos!


Caroline Marchezi, ex de Felipe Araújo, acusou o sertanejo de agressão através de seus Stories do Instagram. Segundo ela, o cantor a agrediu psicologicamente e moralmente ao ameaçar tirar Miguel, fruto da relação dos dois, da guarda dela. Tudo teria acontecido quando Caroline exigiu, junto com seus advogados, um valor para a pensão do filho. Desde então, Felipe estaria tentando diminuir o valor da pensão e brigando com Carol nos bastidores. Ele, entretanto, negou todas as acusações por meio de sua assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.