X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2020 às 10:09 | Atualizada em 08/10/2020 às 10:12

Lívia Andrade abre o jogo sobre saída do SBT: - Não fui pega de surpresa

A apresentadora conversou com Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Da Redação

Divulgação

Lívia Andrade falou sobre o fim do seu vínculo com o SBT em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A apresentadora declarou que já conversava com a direção da emissora há meses e que decisão de não renovar o contrato partiu de ambas as partes.

- Não fui pega de surpresa. Desde quando o Fofocalizando saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato. Não acho interessante para a emissora pagar meu salário como apresentadora estando fora do ar e não posso ficar presa em um contrato. Trabalho desde os 13 anos de idade e não acho justo receber sem trabalhar, declarou.

Nas redes sociais, Lívia publicou na última quarta-feira, dia 7, uma foto com Silvio Santos para falar sobre a demissão.

Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta... OBRIGADA, SBT, escreveu na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

A seguir, veja os famosos da Rede Globo que não renovaram seus contratos!


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.