X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2020 às 17:09 | Atualizada em 09/10/2020 às 17:15

Mesmo após separação, Cardi B defende Offset de ataques: Não desrespeitem o pai da minha filha

Mas mesmo defendendo, a cantora fez questão de dar uma alfinetada no rapper

Da Redação

Divulgação

Cardi B esteve casada com Offset por cerca de três anos e fruto dessa união veio a filha do casal, Kulture, de dois anos de idade. E mesmo após terem anunciado a separação através das redes sociais, a cantora segue defendendo seu ex de ataques que recebe por todos os lados.

Recentemente os fãs alegaram que o rapper casou-se com a artista apenas por interesse, o que acabou ocasionando um verdadeiro estresse.

Ele nunca me pediu dinheiro ou tentou se aproveitar como todo mundo. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha. Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas me***s dela. 

E mesmo esclarecendo que a separação foi causada apelas pelo desgaste do relacionamento e não por uma traição como todos estavam suspeitando, a cantora mesmo defendendo-o também aproveita nas redes sociais para dar uma alfinetada.

O cara é um idiota, mas não é uma má pessoa! 

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.