X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2020 às 15:35 | Atualizada em 09/10/2020 às 15:47

Whindersson Nunes convida Gusttavo Lima para sair após separação e assessoria do cantor revela motivo do divórcio com Andressa Suita; saiba mais!

Além disso, alguns fãs acusam o irmão de Andressa, o nutricionista Alexandre Suita, de ter enviado uma indireta para Gusttavo nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes não perdeu tempo e logo fez um convite ao amigo Gusttavo Lima, que anunciou nesta sexta-feira, dia 9, que está se separando da influenciadora Andressa Suita. No Twitter, o humorista, que também passou por um divórcio em 2020, disse o seguinte:

Bora tomar uma, Gusttavo Lima.

Além disso, a assessoria de imprensa do sertanejo revelou ao ESTRELANDO o motivo do fim do casamento com Andressa. Em um comunicado, é dito também que o músico não falará mais sobre o assunto.

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.

Andressa e Gusttavo oficializaram a união em 2015 e, juntos, têm dois filhos: Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos.

Indireta?

E as coisas continuam pegando fogo nas redes sociais! Alexandre Suita, irmão de Andressa, publicou uma mensagem bastante surpreendente em seus Stories do Instagram:

Surpresa nenhuma... Mas rezo e torço pela família... Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem. Relaxa.

Com isso, muitos fãs acusaram o nutricionista de ter enviado uma indireta para Gusttavo Lima. Será mesmo?

A seguir, relembre os casais famosos que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.