X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2020 às 16:35 | Atualizada em 09/10/2020 às 16:47

Whindersson Nunes convida Gusttavo Lima para sair após separação e assessoria do cantor revela motivo do divórcio com Andressa Suita; saiba mais!

Além disso, alguns fãs acusam o irmão de Andressa, o nutricionista Alexandre Suita, de ter enviado uma indireta para Gusttavo nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes não perdeu tempo e logo fez um convite ao amigo Gusttavo Lima, que anunciou nesta sexta-feira, dia 9, que está se separando da influenciadora Andressa Suita. No Twitter, o humorista, que também passou por um divórcio em 2020, disse o seguinte:

Bora tomar uma, Gusttavo Lima.

Além disso, a assessoria de imprensa do sertanejo revelou ao ESTRELANDO o motivo do fim do casamento com Andressa. Em um comunicado, é dito também que o músico não falará mais sobre o assunto.

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.

Andressa e Gusttavo oficializaram a união em 2015 e, juntos, têm dois filhos: Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos.

Indireta?

E as coisas continuam pegando fogo nas redes sociais! Alexandre Suita, irmão de Andressa, publicou uma mensagem bastante surpreendente em seus Stories do Instagram:

Surpresa nenhuma... Mas rezo e torço pela família... Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem. Relaxa.

Com isso, muitos fãs acusaram o nutricionista de ter enviado uma indireta para Gusttavo Lima. Será mesmo?

A seguir, relembre os casais famosos que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.