X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2020 às 09:19 | Atualizada em 10/10/2020 às 09:43

Ciúmes e bebedeiras de Gusttavo Lima desencadearam crise casamento com Andressa Suita, diz jornal

Comportamento do Embaixador estaria preocupando até os amigos dele

Da Redação

Divulgação

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar! Após o cantor afirmar que a relação chegou ao fim sem qualquer sacanagem ou traição, o jornal Extra revelou que a situação não era bem essa! 

Fontes ligadas ao ex-casal afirmaram para a publicação que o comportamento do Embaixador desencadeou algumas crises na relação com a modelo. Andressa era quem segurava a onda do marido e as crises de ciúme por parte dele, além dele exagerar no consumo de bebidas alcoólicas agravaram a situação. 

O jornal ainda revelou que Andressa não fazia vista grossa para as traições de Gusttavo. Pelo contrário, era o ciúme exagerado do cantor que trazia brigas ao casamento.  Gusttavo não gostava do trabalho da modelo e influenciadora, e também não aceitaria o fato dela querer atuar. Por conta disso, a beldade até chegou abrir mão da carreira para ter a família unida. 

Amigos estariam preocupados com o sertanejo com medo de que ele perca o freio com farra, mulher e bebida, como ele teria o costume de fazer antes de se casar, conforme diz a publicação.

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado dizendo que a separação aconteceu por causa de um desgaste normal da relação e que eles seguem amigos:

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos, diz a nota.

E em meio aos rumores de que o fim do casamento seria fake e que o cantor teria intenção de se promover com a notícia por causa de seus novos lançamentos musicais, ele mesmo desmentiu os boatos em entrevista a Leo Dias:

Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família, disparou. 


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.