X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2020 às 10:46 | Atualizada em 12/10/2020 às 10:46

Whindersson Nunes defende Vitão após cantor ficar constrangido ao ser trolado por rapazes em vídeo

Grupo se passou por fã do cantor e tirou sarro de polêmica envolvendo fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Da Redação

Divulgação

Vitão virou assunto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, dia 12, após um vídeo em que aparece sendo trolado por rapazes viralizar. Na publicação, que você confere abaixo, um grupo de homens, que Vitão supostamente achava ser seus fãs, aparecem gritando meu casal enquanto posam com o cantor. 

Logo após entender que não se tratava de uma tietagem, Vitão ficou visivelmente constrangido com a atitude dos rapazes.

A frase ficou famosa na internet depois da polêmica envolvendo o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Vitão foi apontado como pivô da separação e meses depois assumiu namoro com a cantora. Ele teria dito a frase em uma publicação antiga de Whindersson e Luísa juntos. A cantora, no entanto, afirma que a imagem com o comentário de Vitão é falsa.

No Twitter, a hashtag #VitãoMereceRespeito foi parar entre os assuntos mais comentados. Enquanto alguns internautas saíram em defesa do cantor, outros, mais uma vez, reforçaram as supostas traições de Luisa Sonza.

Diante da repercussão do assunto, até mesmo Whindersson Nunes se manifestou no Twitter. Sem citar nomes, ele apenas disse não concordar que as pessoas sejam constrangidas na rua, dando a entender que estava se referindo ao vídeo.

Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada, escreveu.

Até o momento da publicação desta matéria, Luísa Sonza e Vitão não haviam se pronunciado sobre o ocorrido. 



Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.