X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 11:55 | Atualizada em 10/11/2020 às 14:45

Após ser flagrado aos beijos com Lily James, ator diz que seu casamento continua forte e fãs relembram Kristen Stewart e Robert Pattinson

Após o flagra, Dominic West posou aos beijos com a esposa, Catherine Fitzgerald, e disse que o casamento dos dois segue forte

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Lily James, atriz de Cinderela e Mamma Mia, e que foi apontada como affair de Chris Evans, se envolveu em uma polêmica e tanto. De acordo com o Daily Mail, ela foi vista aos beijos em Roma, na Itália, com o ator da série The Affair, Dominic West, que é casado há dez anos com Catherine Fitzgerald.

Durante o flagra, Dominic aparecia sem aliança e em momentos românticos com Lily em um restaurante - e ambos não pareciam se importar com quem estivesse vendo a cena. 

Na última segunda-feira, dia 12, Catherine viu essas fotos e, segundo uma fonte contou ao jornal britânico, ela ficou arrasada:

- Catherine viu as fotos e está arrasada. Vim falar com ela assim que soube deles. Catherine está tentando falar com Dominic, mas ele não atende o telefone. Ela está totalmente chocada porque ela não sabia que nada estava acontecendo. Eles estavam muito juntos, então isso é completamente inesperado.

Após retornar de sua viagem, Dominic e Catherine chamaram repórteres em sua casa para explicar que ambos continuam casados e que a relação deles é forte. Ainda de acordo com o Daily Mail, no momento em que Catherine saiu para falar com as pessoas, ela parecia nervosa e desconfortável, mas logo colocou um sorriso no rosto. Dominic não respondeu aos questionamentos sobre o que havia acontecido em Roma, mas posou aos beijos com a esposa. O ator ainda entregou um recado aos repórteres que dizia o seguinte:

Nosso casamento é forte e nós ainda estamos muito juntos. Obrigado, Catherine e Dominic.

Momentos após a conversa com os jornalistas, o casal foi visto dirigindo para um destino não revelado.

Que situação, né?

Por conta do bafafá, o affair de Lily e Dominic resgatou, na memória de muitos internautas, o tenso caso entre Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders, quando a atriz ainda estava namorando Robert Pattinson. No Twitter, as pessoas escreveram coisas do tipo:

Isso é Kristen Stewart/Rupert Sanders versão 2.0.

Outras pessoas ainda defenderam Lily, após a atriz ser atacada pelas redes sociais:

A mesma razão pela qual Kristen Stewart foi culpada e envergonhada por seu caso com Rupert Sanders, o bom e velho sexismo. Ambos são culpados, mas ele é o único com a esposa e os filhos. Mas talvez ele e sua esposa estejam separados e não sabemos, na verdade não é da conta de ninguém. A imprensa é horrível.

Lembro quando a mesma coisa aconteceu com Kristen Stewart e Rupert Sanders. Achei que as pessoas teriam aprendido melhor desde então. Aparentemente não.

Logo abaixo, relembre 16 romances abalados por traições:


Como você já viu no ESTRELANDO, Britney Spears terminou o namoro com David Lucato após vazar um vídeo dele aos beijos com outra mulher. A cantora ainda brincou com a situação durante um show e disse: -A melhor coisa sobre o seu namorado te trair é que você pode ter um novo primeiro encontro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.