X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 13:30 | Atualizada em 14/10/2020 às 13:31

Cardi B publica nude por engano e se defende: Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz

A rapper postou acidentalmente uma foto fazendo topless no Stories de seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 13, Cardi B acabou espantando os internautas ao postar, por engano, uma foto sua fazendo topless no Stories do Instagram. De acordo com o Inquisitr, apesar de ter apagado a postagem rapidamente, alguns dos seguidores da cantora conseguiram tirar da print da imagem, que logo passou a circular nas redes sociais. 

A rapper então decidiu comentar sobre o assunto no Twitter através de um clipe de voz, afirmando que foi um erro seu e que não havia nada a ser feito, mas questionando o motivo de os internautas fazerem a imagem circular:

Senhor, por quê? Por que c*****o vocês têm que me fazer tão estúpida e retardada? Por quê? Quer saber, não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para uma festa. Não vou pensar nisso... Não, não vou. Okay? É o que é. Uma m***a aconteceu. F***-se, não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus.

Cardi ainda publicou uma mensagem em seu Stories, dando a entender que havia um boato de que alguém teria postado a imagem de propósito:

Eu não postei nenhum Stories sobre processar alguém. Ninguém será processado. Foi meu erro. M****s acontecem.

Closet de dar inveja

Já na madrugada desta quarta-feira, dia 14, Cardi B deixou os fãs boquiabertos ao postar uma foto exibindo sua coleção invejável de bolsas da marca Hermès Birkin. Na imagem, é possível ver 23 modelos em tamanhos, cores e estampas diferentes. Vale ressaltar que o preço médio das bolsas da marca francesa é de 35 mil e 860 dólares - algo em torno de 200 mil reais.

Na legenda, a musa escreveu simplesmente:

Escolha uma cor.

Confira o clique!

View this post on Instagram

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

A seguir, veja quem são os famosos que tiveram seus nudes divulgados - e brincaram sobre a situação:


Marcos Veras não confirmou a veracidade de uma foto íntima sua divulgada na internet. Na época, o humorista disse apenas que se tratava de uma ação de hackers, e brincou: Eu fiquei com inveja pois o meu é menor (risos). Deixa acharem que é meu. Mas se fosse menor eu ia processar. No entanto, as fãs do rapaz garantem que o clique é dele, afinal, no clique é possível ver uma pequena cicatriz na altura da barriga, que ele também possui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.