X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 14:30 | Atualizada em 14/10/2020 às 14:31

Cardi B publica nude por engano e se defende: Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz

A rapper postou acidentalmente uma foto fazendo topless no Stories de seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 13, Cardi B acabou espantando os internautas ao postar, por engano, uma foto sua fazendo topless no Stories do Instagram. De acordo com o Inquisitr, apesar de ter apagado a postagem rapidamente, alguns dos seguidores da cantora conseguiram tirar da print da imagem, que logo passou a circular nas redes sociais. 

A rapper então decidiu comentar sobre o assunto no Twitter através de um clipe de voz, afirmando que foi um erro seu e que não havia nada a ser feito, mas questionando o motivo de os internautas fazerem a imagem circular:

Senhor, por quê? Por que c*****o vocês têm que me fazer tão estúpida e retardada? Por quê? Quer saber, não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para uma festa. Não vou pensar nisso... Não, não vou. Okay? É o que é. Uma m***a aconteceu. F***-se, não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus.

Cardi ainda publicou uma mensagem em seu Stories, dando a entender que havia um boato de que alguém teria postado a imagem de propósito:

Eu não postei nenhum Stories sobre processar alguém. Ninguém será processado. Foi meu erro. M****s acontecem.

Closet de dar inveja

Já na madrugada desta quarta-feira, dia 14, Cardi B deixou os fãs boquiabertos ao postar uma foto exibindo sua coleção invejável de bolsas da marca Hermès Birkin. Na imagem, é possível ver 23 modelos em tamanhos, cores e estampas diferentes. Vale ressaltar que o preço médio das bolsas da marca francesa é de 35 mil e 860 dólares - algo em torno de 200 mil reais.

Na legenda, a musa escreveu simplesmente:

Escolha uma cor.

Confira o clique!

View this post on Instagram

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

A seguir, veja quem são os famosos que tiveram seus nudes divulgados - e brincaram sobre a situação:


Marcos Veras não confirmou a veracidade de uma foto íntima sua divulgada na internet. Na época, o humorista disse apenas que se tratava de uma ação de hackers, e brincou: Eu fiquei com inveja pois o meu é menor (risos). Deixa acharem que é meu. Mas se fosse menor eu ia processar. No entanto, as fãs do rapaz garantem que o clique é dele, afinal, no clique é possível ver uma pequena cicatriz na altura da barriga, que ele também possui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.