X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 13:35 | Atualizada em 14/10/2020 às 14:01

Dois meses após dar à luz, Laura Keller mostra boa forma

A DJ é mãe de Jorge Emanuel, fruto de sua relação com o ex-Fazenda, Jorge Sousa

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Laura Keller utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a maternidade, visto que faz dois meses que ela deu à luz seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto de sua relação com Jorge Sousa.

Mas não foi só a reflexão que chamou a atenção de todos, a DJ também mostrou que está com uma boa forma. No texto publicada por ela nesta quarta-feira, dia 14, ela falou sobre a dificuldade de manter sua individualidade ao se tornar mãe.

 Todos os dias são dias de novos desafios, dias de se reinventar. A transição de apenas mulher para mãe, mas sem esquecer que ainda é mulher, enlouquece. Será que uma mãe pode fazer isso? É certo uma mãe agir assim? Posso ir nesse lugar agora que sou mãe? O que meu filho diria se me visse agora?

Parece que a DJ parou mesmo para refletir sobre esse novo momento da sua vida e não parou por aí.

Nos cobramos o tempo todo, é normal e nem todas as perguntas tem resposta certa. O certo é darmos nosso melhor, sermos inteiras e verdadeiras como nosso filho e com a gente mesma. Eu sei... a teoria é mais fácil que a prática.

Eita! Confira a boa forma de Laura Keller:


A seguir, veja as famosas que não se preocuparam com peso após a gravidez!


Já Hillary Duff comentou em entrevista à Healt: - Levou um ano e meio para obter o meu corpo de volta! Quando eu tinha 17 anos, eu pesava, tipo, 45 quilos. Eu era totalmente obcecada com tudo o que eu colocava na minha boca. Eu era muito magra. Não era bonito. E meu corpo não era tão saudável, sabe? Tinha muita cãibra nas mãos porque eu não recebia a nutrição que eu precisava. Essa pressão de querer ser algo diferente de mim mesma, era constante. Eu me arrependo daquilo (...) Este é o corpo que eu tenho. Eu tenho uma compilação muito atlética, e estou muito orgulhosa do que meu corpo tem feito por mim. Eu tive a melhor, mais saudável e mais forte gravidez. E eu me sinto bem comigo mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.