X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 13:00 | Atualizada em 14/10/2020 às 13:03

Flavia Pavanelli mostra barriga inchada e brinca: Seria uma gravidinha bem fofa

A atriz teve uma crise de gastrite que ocasionou no inchaço de sua barriga

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Flavia Pavanelli, que está loira e recentemente cortou a própria franja, usou o Stories nessa quarta-feira, dia 14, para contar aos fãs que teve uma crise de gastrite e, por isso, havia ficado com a barriga inchada - ela postou fotos, mas logo negou que estivesse grávida. Primeiro, ela disse o seguinte em uma série de vídeos:

- Gente, tive uma crise de gastrite essa madrugada. Nossa... não sei explicar. Eu tenho gastrite nervosa, mas é muito difícil me atacar. Eu lembro que eu descobri quando eu estava na escola, época de escola, então tinha muitos anos que eu não tinha dor de estômago muito forte. E aí essa madrugada acabou atacando e aí hoje de manhã eu passei em um gastro, no médico, tomei um remedinho na veia e já está tudo bem. Agora, me cuidar.

Em seguida, a atriz, que colocou silicone, postou duas fotos em que mostra o inchaço. Na legenda, escreveu:

Calma, não estou grávida! Olhem como a minha barriga acordou hoje de manhã! Mas como falei, está tudo bem, fui medicada e já já tô zero.

Depois, ainda postou outra foto e disse:

Mas bem que seria uma gravidinha bem fofa.

Logo abaixo, veja as (de fato) mamães de 2020!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.