X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 13:00 | Atualizada em 15/10/2020 às 13:12

Mara Maravilha volta a falar sobre Xuxa Meneghel e Eliana, diz que Angélica é uma ótima atriz e afirma não ter sido fura-olho da apresentadora; confira!

A cantora participou de uma live com Marcos Michalak no perfil Noveleiros Real

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mara Maravilha participou de uma live com Marcos Michalak no perfil Noveleiros Real na última quarta-feira, dia 14. Durante o bate-papo no Instagram, a apresentadora voltou a falar sobre sua relação com Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica, dando aquela alfinetadinha na esposa de Luciano Huck.

- A Eliana eu tenho um contato. Eu fui no programa dela, no quadro Minha Mulher Que Manda, antes do Gabriel [Torres, marido de Mara] ir para a Record. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa... eu amo a Xuxa, vou continuar amando. Mas não é mais como antes. Pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz. Literalmente uma ótima atriz.

A cantora ainda deixou claro que nunca precisou copiar suas colegas de profissão.

- Eu gravei uma música chamada Planeta Azul, de Baby Consuelo. Minhas inspirações foram Baby, Michael Jackson, Madona... Aí Xuxa também regravou Planeta Azul. Então todo mundo tem seu talento e faz o que quer. Agora não venha me dizer que eu comecei imitando ninguém, não. Aliás, o que não me falta é criatividade. Respeito é bom e a gente gosta muito.

Brincando com os títulos das demais apresentadoras (Xuxa, a Rainha dos Baixinhos e Angélica, como a fada Bela), Mara disparou:

- Eu sou Maravilha. Quem quiser ser Rainha, quem quiser ser Fada, quem quiser ser Princesa, ou o que seja... eu sei que eu sou Maravilha, ponto.

Por fim, negou que tenha sido fura-olho de Angélica na época em que a comunicadora namorada com Maurício Mattar.

- Você sabe que eu fiz uma fotonovela com o Maurício Mattar. Sétimo Céu, na revista impressa. E na época ele namorava com Angélica. E tinha que ter o beijo, né? A única coisa que eu pedi foi justamente para não dar o beijo, achei ético da minha parte. E esse negócio de fura-olho, talarica, não é comigo não. E na época, eu falei Ô Maurício, não vai rolar o beijo. Depois dali, muitas minhocas passaram pela cabeça de muitas pessoas. Mas a minha consciência está tranquila. Eu sou papo reto. 

Assista à live completa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos | Noveleiros Real (@noveleirosreal) em

A seguir, confira quem são os apresentadores que estão há mais de 20 anos na televisão:


Luciana Gimenez também já passou dos 20 anos de carreira como apresentadora! Em 2001, a beldade estreou com o SuperPop, na RedeTV e que permanece no ar até hoje. Em 2012 ela conquistou outro espaço na emissora e também comanda o Luciana By Night, ambos de auditório.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.