X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 12:59 | Atualizada em 15/10/2020 às 12:59

Série Dexter é renovada para mais dez episódios sete anos após exibição da última temporada

A trama foi encerrada em 2013, e contou com oito temporadas sobre o serial killer que conquistou o público

Da Redação

Divulgação

Os saudosos fãs já podem comemorar: a série Dexter irá ganhar uma continuação, sete anos após o fim da oitava e última temporada, em 2013! A informação foi confirmada pela emissora original do seriado, a Showtime, através do Twitter, como você pode ver no vídeo abaixo, que conta com a seguinte legenda:

Surpresa, filho da p**a. Ele voltou.

De acordo com o Deadline, a continuação será uma minissérie com dez episódios, que deve começar a ser gravada no início de 2021 e está prevista para estrear no outono dos Estados Unidos no mesmo ano - o equivalente aos meses de setembro a dezembro no Brasil. O site confirma ainda o retorno de Michael C. Hall para o papel do serial killer que dá nome à produção, bem como Clyde Phillips no papel de showrunner, função que ocupou na série original.

Gary Levine, co-presidente de Entretenimento da emissora, ainda teria comentado sobre as condições para que a série fosse retomada, pensando na aceitação do público e no compromisso em entregar uma continuação à altura da trama construída nas oito temporadas do seriado:

Dexter é uma série muito especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para a Showtime, já que essa série inovadora ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos. Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse verdadeiramente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram essa abordagem, e mal podemos esperar para filmá-la e mostrá-la ao mundo.

Ainda não há informações sobre como a minissérie irá retomar a história, que se encerrou com Dexter mudando de identidade para viver um exílio auto-imposto como lenhador em Oregon, após enviar o filho, Harrison, e a namorada, Hannah, para morar na Argentina.

Dexter teve sua primeira temporada exibida em 2006, e contava a história de um técnico forense a serviço da polícia em Miami, na Flórida. Apesar do emprego aparentemente comum ele vivia uma vida dupla e ambígua, atuando secretamente como assassino em série que mata outros assassinos que, por algum motivo, foram soltos pela Justiça. A trama, encerrada em 2013 com oito temporadas e 96 episódios, levou dois Emmys e dois Globos de Ouro ao longo de sua exibição, entre eles o de Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão - Drama para Michael C. Hall.

A seguir, confira dez motivos para sentir saudades da série Dexter!


Para encerrar, o mais óbvio: o elenco! Eles fizeram parte de uma história de oito anos e é meio impossível não se apegar aos personagens, não é mesmo? Se já te fizeram rir ou chorar, sentir amor ou ódio, significa que foram especiais nessa jornada! E, definitivamente, os atores de Dexter deixam muitas saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.