X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2020 às 13:06 | Atualizada em 16/10/2020 às 13:31

Andressa Suita nega que Gusttavo Lima tenha saído de casa e vai à Justiça contra a vontade do cantor

A modelo esclareceu a história através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram rumores de que Gusttavo Lima teria deixado a mansão onde morava com Andressa Suita e os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel. Entretanto, a informação foi desmentida pela própria Andressa na tarde desta sexta-feira, dia 16, através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. 

Ao colunista Leo Dias, a equipe da modelo afirmou que tanto Andressa quanto Gusttavo não estavam na casa da família desde o dia 28 de setembro, uma semana antes do anúncio da separação. A residência, que fica em uma fazenda na região de Bela Vista, estava passando por algumas reformas, o que fez com que eles fossem para outro local. Com o divórcio, a influenciadora permaneceu nesta casa temporária e Gusttavo, então, retornou para a mansão da família em Bela Vista.

Leia o comunicado na íntegra abaixo:

A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele não saiu de casa, e sim ele voltou para casa onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos.

Justiça

Como você também pode conferir aqui no ESTRELANDO, Gusttavo Lima afirmou que não gostaria de tratar do divórcio nos tribunais. Entretanto, segundo informações do colunista Lucas Pasin, Andressa Suita procurou a Justiça recentemente  - mesmo contra a vontade do cantor.

Andressa entrou com o pedido de divórcio e o processo, que está na vara da Família e Sucessões, segue em segredo de Justiça. Ele foi distribuído na última quinta-feira, dia 15.

A modelo ainda entrou com a ação com um pedido de liminar. Ou seja, Andressa quer que algo seja resolvido o quanto antes. Entretanto, pelo processo estar correndo em segredo, não é possível saber se há algum pedido de pensão para ela e para os filhos.

Complicado, não é?

A seguir, saiba tudo sobre o término de Gusttavo Lima e Andressa Suita:


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.