X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2020 às 13:40 | Atualizada em 16/10/2020 às 12:51

Chadwick Boseman não deixa testamento e viúva entra na Justiça para ter direito à herança, diz site

Taylor Simone Ledward já entrou em contato com um juiz para ser considerada uma testamenteira

Da Redação

Divulgação

A morte repentina de Chadwick Boseman, infelizmente, deixou espaço também para uma briga judicial. Segundo informações do site The Blast, o ator não deixou um testamento antes de morrer, o que fez com que sua esposa Taylor Simone Ledward entrasse com um processo no Tribunal do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, para ter direito à herança que o artista deixou.

Segundo documentos oficiais obtidos pelo veículo, o astro de Pantera Negra morreu sem um testamento legal. Por isso, Ledward pediu a um juiz para ser considerada uma testamenteira, ou seja, alguém que possa cumprir os últimos desejos do testador. Isso significa que ela também pode distribuir a herança de Chadwick para a família dele, por exemplo. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Chadwick Boseman morreu inesperadamente no dia 28 de agosto, aos 43 anos de idade. O ator lutava contra um câncer no cólon há quatro anos e infelizmente não resistiu. Sua morte chocou, ainda, porque ele nunca havia falado sobre sua doença publicamente, o que gerou uma grande e triste surpresa no mundo do entretenimento.

A seguir, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.