X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2020 às 13:30 | Atualizada em 16/10/2020 às 12:51

John Legend dedica música à Chrissy Teigen e faz declaração emocionante após esposa ter gravidez interrompida

A modelo teve um parto prematuro após sofrer diversas complicações

Da Redação

Divulgação

John Legend participou do Billboard Music Awards e dedicou a canção Never Break para a esposa Chrissy Teigen. No Instagram, o cantor ainda fez uma declaração emocionante sobre a gravidez interrompida da modelo, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO.

Isto é para Chrissy. Eu amo e prezo muito por você e pela nossa família. Nós tivemos os maiores altos e baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos vem sendo tão comovente e mostra tanta humildade. Estou maravilhado com a força que você mostrou nos momentos mais desafiadores. Que presente maravilhoso é poder trazer uma vida ao mundo. Nós experenciamos o milagre, o poder e a alegria desse presente, e agora estamos sentimento imensamente a inerente fragilidade disso.

John ainda falou sobre a sua inspiração para escrever a música.

Eu escrevi essa canção porque eu tenho fé que enquanto andarmos nesta Terra, seguraremos as mãos um do outro em todas as lágrimas, todos os momentos bons e ruins, todos os desafios. Nós prometemos isso um ao outro no dia do nosso casamento sete anos atrás, e cada desafio fez com que essa promessa se tornasse mais forte, mais resiliente. Nosso amor continuará. Ele nunca irá quebrar.

Por fim, o artista agradece ao apoio que ele e sua família vem recebendo neste momento difícil.

Obrigado a todos que estão nos mandando orações e bons desejos, flores, cartões, palavras de conforto e empatia. Nós sentimos e apreciamos o amor e apoio de vocês, mais do que vocês sabem. Mais do que tudo, nós ouvimos tantas histórias de como outras famílias viveram essa dor, muitas vezes sofrendo em silêncio. É um clube do qual ninguém quer fazer parte, mas é confortante saber que não estamos sozinhos. Tenho certeza que Chissy terá muito mais a dizer sobre isso quando ela estiver pronta. Mas só saibam que somos gratos e estamos mandando amor a vocês e para suas famílias.

Chrissy e John anunciaram em agosto deste ano que estavam esperando pelo terceiro filho. Infelizmente, a modelo e apresentadora teve sangramentos e seu corpo não conseguiu dar todos os nutrientes que o bebê precisava. Por isso, no final de setembro, Chrissy teve sua gravidez interrompida e o filho, que teve um parto prematuro, acabou morrendo. Triste, não é?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por John Legend (@johnlegend) em

A seguir, confira as famosas que são um exemplo de superação ao terem enfrentado um aborto:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.