X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2020 às 09:49 | Atualizada em 18/10/2020 às 10:00

Marília Mendonça pede desculpa em live após comentário sobre trans e exibe vídeo com modelo para conscientização

Alice Felis foi espancada no Rio de Janeiro por ser trans e foi escolhida por Marília para trazer assunto à live

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça causou com sua live no último sábado, dia 17. Além de milhões de visualizações e centenas de milhares de comentários pelas músicas de sofrência que o público ama, ela teve uma atitude louvável no show - Marília se desculpou publicamente mais uma vez após comentários sobre trans feitos em uma live passada:

- Queria aproveitar esse pico de audiência para me desculpar por uma brincadeira feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim me justificar sobre nada, porque não tenho razão nenhuma. Presto atenção aos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais, me consertar. Vou deixar agora quem passa por isso todos os dias, a trans Alice. 

Então, a modelo Alice Felis, que quase morreu após ser espancada, apareceu, em vídeo, para conscientizar sobre transfobia. 

Marília já tinha se desculpado anteriormente, mas não ao vivo para milhões de pessoas, como agora.

Abaixo, relembre mais famosos que pediram desculpas publicamente:



Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.