X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2020 às 13:23 | Atualizada em 19/10/2020 às 13:23

Kim Kardashian diz que ganha mais com um post em rede social do que em uma temporada de Keeping Up With The Kardashians

A empresária fez uma série de revelações durante uma entrevista ao apresentador David Letterman

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian fez uma série de revelações durante uma entrevista ao apresentador David Letterman que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 21, na Netflix. De acordo com a revista Us Magazine, que teve acesso a trechos da conversa, a empresária falou sobre o fim do reality show Keeping Up With The Kardashians, além de detalhar o assalto que viveu em Paris, na França, e revelar informações sobre sua vida pessoal.

Questionada sobre o impacto financeiro que o fim da atração teria em sua vida, Kim foi sincera:

- Não seríamos quem somos hoje sem Keeping Up With The Kardashians e é por isso que continuamos a compartilhar nossas vidas. Mesmo que, de forma realista, possamos postar algo nas redes sociais e ganhar mais do que fazemos em uma temporada inteira, disse ela, que tem mais de 190 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Kim, então, falou sobre o assalto de Paris, que aconteceu em 2016. Ela estava na cidade francesa por conta da Fashion Week e, para ocasião, havia levado todas suas joias. A empresária contou que, antes do acontecimento, havia jantado com alguns amigos e que todos haviam contado o que fariam caso fossem roubados.

- Porque tivemos essa conversa? Foi tão louco, eu disse: Podem pegar tudo, só peguem tudo, nada é importante.

Kim então contou que, mais tarde, já no quarto, por volta das três horas da manhã, ouviu passos. Ela estava em seu quarto de hotel e imaginou que fosse Kourtney Kardashian, que havia saído para uma balada. Quando percebeu que não era a irmã, sentiu pânico imediatamente.

De acordo com o relato, Kim tentou ligar para a emergência, mas não tinha certeza sobre o número francês. Os assaltantes, então, entraram vestidos com máscaras policiais e tomaram seu celular. Kim estava apenas com um roupão e contou que, na hora, pensou que seria estuprada.

- Eu estava tipo: OK, este é o momento em que vou ser estuprada. Como um acordo, isto vai acontecer, apenas prepare-se. [...] E então ele me amarrou com algemas e zíperes e depois com fita adesiva e fita-cola em minha boca e meus olhos.

Kim acrescentou que estava preocupada com a possibilidade de ser morta depois que lhe apontassem uma arma e estava preocupada com a forma como isso afetaria Kourtney.

- Eu continuei pensando em Kourtney, continuei pensando, como se ela fosse voltar para casa e eu estivesse morta na sala e ela ficasse traumatizada para o resto de sua vida, disse ela.

Kim concluiu que ela ficou realmente paranoica com outras pessoas por cerca de um ano após o assalto, explicando que agora ela só dorme com meio dúzia de seguranças quando está fora de casa.

Kim também contou porque não fala sobre O.J. Simpson. Para quem não sabe, o ex-jogador possui uma relação próxima com a família Kardashian porque Robert Kardashian, patriarca da família, era seu amigo, advogado e também representante na defesa quando ele foi acusado pelo assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown.

- Eu apenas respeito seus filhos, então se eu dissesse algo que ferisse os sentimentos de alguém publicamente - a menos que eles venham por mim e eu tenha que me defender ou um membro da família - então eu estou ciente.

De quebra, ela também falou sobre uma ocasião que viveu com Kanye West, marido e pai de seus filhos, quando ele não aprovou uma roupa que ela estava usando.

- Kanye voou porque não gostava de minha roupa, então ele voou [de sua turnê] para me ajudar com o visual. Ele viu uma foto da minha roupa e disse: Estou no próximo voo.

Por fim, ela também relembrou o momento em que viu, há mais de dez anos, Caitlyn Jenner vestida de mulher.

- Quando eu tinha 26 anos de idade, minha mãe estava fora da cidade e eu estava morando com eles [Kris e Caitlyn] e andava na garagem, e Bruce estava vestido totalmente como uma mulher, com peruca, maquiagem, sapatos e roupas. Eu passei por ela, fui no meu quarto, fiz as malas rápido e liguei para Kourtney. Fiquei tipo: Tenho que ir até sua casa. Ela disse: Meu Deus, você pegou Bruce traindo?. E eu disse: Quem me dera, vejo você em breve. 

A empresária então, revelou que Caitlyn ligou para ela na época para conversar:

- Então Bruce ligou para meu telefone e disse: Quando você estiver pronta eu adoraria sentar e conversar com você. Mas, enquanto isso, não diga a ninguém. Sua mãe não tem ideia e ela vai me matar. Eu me lembrei quando fiz 30 anos, Caitlyn apareceu. Ela disse: Eu senti estes sentimentos quando criança a partir dos quatro anos, e só recentemente ela estava bem para ser mais como ela mesma.  

A seguir, veja, em 42 fotos, tudo o que as Kardashians-Jenners já mostraram! 


Para um ensaio, Kendall Jenner tirou todas as roupas e caprichou na pose, deixando só parte do bumbum à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.