X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2020 às 11:09 | Atualizada em 19/10/2020 às 12:11

Thiago Salvático relembra primeira foto ao lado de Gugu Liberato e se declara: Te amo eternamente

O suposto ex-namorado do apresentador vez ou outra relembra registros

Da Redação

Divulgação

Desde a morte de Gugu Liberato, em novembro de 2019, Thiago Salvático resolveu expor o relacionamento que mantinha com o apresentador. Apesar de ter desistido da disputa pela herança, o chef continua, vez ou outra, postando registros em que aparece ao lado do suposto ex-namorado.

Dessa vez, ele dividiu com os seguidores o primeiro clique dos dois e explicou o seguinte na legenda:

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram oito anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. 

Ele ainda continua:

Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: existem muitas pessoas más no mundo. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como você sempre dizia: tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente.

Triste, né?

Enquanto isso, a viúva de Gugu, Rose Miriam di Matteo, segue tentando provar a sua união estável com Gugu.

Logo abaixo, entenda, em 42 fotos, a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato:


No dia 2 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.