X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 08:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 09:09

Atriz de A Usurpadora, Gaby Spanic lamenta a morte da mãe e diz que se despediu por chamada de vídeo

No Instagram, a atriz mexicana falou sobre a morte da mãe, vítima de um câncer

Da Redação

Divulgação

Gaby Spanic, a estrela de A Usurpadora, usou as redes sociais para comunicar a morte de sua mãe, Norma Utreta de Spanic, vítima de um câncer aos 67 anos de idade. No comunicado, ela agradeceu o carinho que tem recebido e falou brevemente sobre a perda, revelando que não conseguiu se despedir da mãe pessoalmente.

Meus amados anjos. Obrigada por cada uma de suas mensagens, elas me enchem de amor e paz. Eu façp cada palavra desta declaração do meu empresário a única verdade. Minha família e eu fizemos tudo ao nosso alcance por nossa mãe, nós a acompanhamos todos os dias, e junto com meus irmãos pudemos nos despedir dela, no meu caso um pouco antes de entrar no show. Agora ela está no reino de Deus. Amo vocês.

No comunicado, que você confere abaixo, foi revelado que a atriz fez uma chamada de vídeo para se despedir da mãe, minutos antes de subir ao palco na competição Dancing With The Stars na Hungria. Ela recebeu a notícia da morte da mãe uma hora após o término da atração.

Diante da notável piora na saúde de sua mãe, Gaby corajosamente se despediu da mulher mais importante de sua vida por meio de uma chamada de vídeo, minutos antes de entrar em cena no programa Dancing With The Stars na Hungria, em que participa com uma força admirável, com a alma e coração ao lado de sua família, mas o corpo dando tudo de si em cima do palco. Uma hora depois do término do show ela recebeu a notícia de que sua mãe já não estava mais entre nós fisicamente. Foi impossível que Gaby a acompanhasse em seus últimos momentos no domingo 18/10. Gabriela continuará com seus compromissos em Budapeste, diz trecho da declaração.

A atriz mexicana, de 46 anos de idade, ainda publicou fotos e vídeos de momentos com a mãe.

Obrigada, mãe, por ser uma guerreira, por ter dedicado sua vida a nós, por nos ensinar a ser tão fortes quanto você. Fico com a tranquilidade de saber que agora você está em um lugar melhor, só espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você. Te amamos, lamentou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gabriela Spanic (@gabyspanictv) a


Morreu Landon Clifford, youtuber de 19 anos de idade. A informação foi revelada pela esposa do rapaz, Camryn Clifford, que postou o seguinte texto no Instagram: 13 de agosto de 2020 foi o último dia de Landon sendo o melhor pai e marido que poderia ser. Depois de passar os seis dias seguintes em coma, ele faleceu e doou vários órgãos a pessoas necessitadas em todo o país. Ele morreu salvando a vida de outros. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Compassivo, amoroso, atencioso, gentil e gentil. Ele era um marido incrível e o melhor pai que aquelas meninas poderiam pedir, começou ela, se referindo às duas filhas do casal, Collette e Delilah. Ela ainda continua: Fico profundamente triste por elas nunca o conhecerem de verdade. Ele era tão jovem e tinha muito mais vida para viver. Não é assim que as coisas deveriam ser. Ele deveria chegar ao próximo aniversário. Ele foi feito para levar suas filhas ao altar. Ele estava destinado a morrer velho comigo. As palavras não chegam perto para descrever a dor que sinto. Tudo o que posso fazer agora é garantir que nossas meninas saibam o quanto ele nos amou. Ele está olhando para nós do céu e sua luz brilhará através das nuvens quando olharmos para ele. Que ele descanse em paz. Segundo informações do The New York Post, Landon estava em coma induzido após sofrer uma lesão cerebral, mas Camryn revelou posteriormente que ele cometeu suicídio. O casal era dono do canal Cam & Fam que acumulou um milhão e 29 mil seguidores desde a estreia em 2017.
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.