X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 14:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 14:48

Bruna Marquezine relembra que aniversariante não gostou que ela chegasse muito perto do bolo

A atriz fez a comparação com o vídeo da festa de Maria Eduarda que viralizou recentemente nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine usou o seu Twitter nesta terça-feira, dia 20, para contar para os seus fãs e seguidores que já passou por uma situação bem chata durante um aniversário em que foi contratada para fazer presença vip.

O assunto se deu porque a atriz tinha acabado de assistir ao vídeo da festa de aniversário de Maria Eduarda, uma garotinha que vai apagar as velas do bolo e a irmã mais velha acaba acabando na frente. A aniversariante não gostou da atitude e assim como duas boas irmãs, elas brigaram bem feio.

No caso de Bruna, a artista mostrou uma imagem antiga em que aparece super grudada na aniversariante que nitidamente está zangada na hora do parabéns. Os fãs brincaram com a situação e comentaram que caso fosse a Maria Eduarda ao lado, Marquezine simplesmente estava encrencada. 

Eu fui contratada e a menina ficou com essa cara a festa toda e a mãe dela não me deixava sair do lado dela (risos), contou Bruna Marquezine.

A seguir, relembre as vezes em que Bruna Marquezine rebateu os haters nas redes sociais:


Certa vez ela ainda teve que ler de um seguidor o seguinte: Você tira vantagem demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos de Neymar que você criticou ultimamente. Em nome do feminismo você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Os fãs da Marina Ruy Barbosa não insultam ninguém nas redes sociais. Como resposta, ela foi curta e grossa: Você não sabe de p***a nenhuma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.