X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 14:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 14:48

Bruna Marquezine relembra que aniversariante não gostou que ela chegasse muito perto do bolo

A atriz fez a comparação com o vídeo da festa de Maria Eduarda que viralizou recentemente nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine usou o seu Twitter nesta terça-feira, dia 20, para contar para os seus fãs e seguidores que já passou por uma situação bem chata durante um aniversário em que foi contratada para fazer presença vip.

O assunto se deu porque a atriz tinha acabado de assistir ao vídeo da festa de aniversário de Maria Eduarda, uma garotinha que vai apagar as velas do bolo e a irmã mais velha acaba acabando na frente. A aniversariante não gostou da atitude e assim como duas boas irmãs, elas brigaram bem feio.

No caso de Bruna, a artista mostrou uma imagem antiga em que aparece super grudada na aniversariante que nitidamente está zangada na hora do parabéns. Os fãs brincaram com a situação e comentaram que caso fosse a Maria Eduarda ao lado, Marquezine simplesmente estava encrencada. 

Eu fui contratada e a menina ficou com essa cara a festa toda e a mãe dela não me deixava sair do lado dela (risos), contou Bruna Marquezine.

A seguir, relembre as vezes em que Bruna Marquezine rebateu os haters nas redes sociais:


Certa vez ela ainda teve que ler de um seguidor o seguinte: Você tira vantagem demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos de Neymar que você criticou ultimamente. Em nome do feminismo você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Os fãs da Marina Ruy Barbosa não insultam ninguém nas redes sociais. Como resposta, ela foi curta e grossa: Você não sabe de p***a nenhuma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.