X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 09:47 | Atualizada em 20/10/2020 às 10:47

Jennifer Grey, atriz de Dirty Dancing, mostra treino de exercícios na web; assista!

A atriz comentou que a rotina de exercícios são adaptadas por conta dos cânceres que ela teve

Da Redação

Montagem-Divulgação

A atriz Jennifer Grey, mais conhecida por viver a Baby no clássico dos anos 80 Dirty dancing: Ritmo Quentedividiu na última segunda-feira, dia 19, sua rotina de exercícios por meio de um vídeo no Instagram.

Aos 60 anos de idade, a atriz, que já enfrentou três cânceres, contou que seu treino é adaptado por conta de seu histórico de saúde.

Isso é apenas parte do treino de uma hora que agora faço no zoom duas vezes por semana. Peter Park tornou possível para mim (depois de seis cirurgias na coluna, bem como câncer no joelho, pé e tireoide) permanecer praticamente sem dor após anos de exercícios que desencadearam dores na parte superior das costas, começou ela, que falou sobre a rotina pesada de treinos.

Na sequência, Jennifer afirmou que os exercícios foram essenciais para que ela conseguisse ficar bem e, de quebra, avisou que pretende postar mais vídeos como este.

- Exercícios são extremamente chatos e difíceis, nunca ficam mais fáceis, mas eles me mantiveram capaz de dançar e me sentir bem por mais de um ano. Vou tentar postar um vídeo mais razoável algum dia, mas isso é mais divertido. É dolorosamente controlado e impossivelmente lento em tempo real, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Grey (@jennifer_grey) em

Vale dizer que Jennifer foi confirmada para participar do remake de Dirty DancingA nova produção e a participação da atriz foram reveladas pelo CEO da Lionsgate, John Feltheimer, conforme noticiado pelo site Deadline

Até o momento, o resto do elenco ainda não foi decidido. A publicação afirma, no entanto, que a especulação é que Jennifer interpretará a mãe da personagem que fez há três décadas, Baby, a jovem que se apaixona pelo professor de dança Johnny Castle, vivido por Patrick Swayze, que morreu de câncer em 2009

O filme, que venceu o Oscar e o Globo de Ouro nas categorias de Melhor Canção Original por (I’ve Had) The Times of My Life, é um dos maiores sucessos dos anos 1980 e arrecadou 214 milhões dólares, cerca de um bilhão e um milhão de reais, de bilheteria no mundo inteiro. 

A seguir, veja o antes e o depois de 34 astros e estrelas dos anos 80!


Com este look que você vê na montagem acima, George Clooney teve seu grande papel na televisão, na série Vivendo e Aprendendo. Depois, ainda na TV, ele protagonizou a série médica E.R. e se dedicou ao cinema, fazendo filmes como Um Drink no Inferno e Batman & Robin.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.