X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 11:30 | Atualizada em 20/10/2020 às 12:27

Luana Piovani recebe flores pela terceira vez e desconfia que admirador secreto seja uma mulher!

A atriz acredita também que a pessoa esteja confusa e disse que ainda está distribuindo senhas

Da Redação

Divulgação

Uau! Luana Piovani fez uma série de vídeos em seu Stories para contar aos seguidores que havia recebido flores pela terceira vez de um admirador secreto que assina apenas como M.M.! Agora, ela dividiu com os fãs que suspeita que a pessoa seja, na verdade, uma mulher. Ela disse o seguinte:

- Queria contar uma coisa pra vocês, vocês não vão acreditar. Tô indo no dermatologista resolver uma ruguinha, fazer exame de sangue pra saber se eu estou imune ao Covid, enfim. Daí eu tô saindo e chega o moço da entrega com o que? Adivinhem: mais uma flor do M.M., porém, temos uma dica nova. Sempre muito bonitinhos os arranjos, por sinal. Diz: M.M. pode ser muita m***a. Boa sorte, Michele. Beijos, Michele.

Em seguida, ela, que se recuperou do coronavírus, explica:

- Daí a gente entendeu que não é um boy, é só uma pessoa queria que estava sendo gentil comigo. Se bem que é estranho... acabei de lembrar que falava dos potes de mel. Esse M.M. tá confuso, tô achando que ele deve ser um espírito livre. E vamos combinar que, de espírito livre, já basta eu, né? Então, M.M. muito gentil, mas segue a distribuição de senhas. 

Porém, vale lembrar que a nova personagem de Luana como atriz é justamente vivendo uma personagem chamada Michele, como ela contou por meio das redes sociais. Seria apenas uma coincidência ou a pessoa está realmente confusa?

Lembrando que a ex de Pedro Scooby recebeu flores em outras duas ocasiões. Uma no começo de setembro e outra no começo de outubro que trazia o seguinte recado:

Sou o seu próximo grande amor, os potes de mel são meus. Te amo, Lua, até breve. Beijos, M.M.

Logo abaixo, relembre os amores de Luana Piovani!


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.