X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 17:30 | Atualizada em 20/10/2020 às 16:40

Marília Mendonça critica comentários comemorando a separação de sertanejos: Isso é deprimente

A cantora se pronunciou no Twitter

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Gusttavo Lima se separou de sua esposa, Andressa Suita - que acabaram decidindo manter o casamento - e, poucos dias depois, Luan Santana terminou seu relacionamento com Jade Magalhães. Acompanhando todas as notícias sobre os casais nas redes sociais, Marília Mendonça ficou decepcionada ao se deparar com alguns comentários que comemoravam a separação dos sertanejos. No Twitter, a cantora declarou:

Os sites agora deram para comemorar término das pessoas... poxa... eu sei que não tem muita coisa para comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto?

A cantora declarou que acha a atitude deprimente:

 Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente. 

Marília afirmou que ama acompanhar as notícias sobre as conquistas de outros famosos:

É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos... Eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então... 

E continuou:

Dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. Eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar para que essas coisas não fossem o foco. Mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos, sentimentos reais.

Por fim, a cantora afirmou que os influenciadores não devem alimentar histórias cabeludas para o público:

Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou para ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo o que vem acontecendo. E antes que digam que é o que dá Ibope, eu sei que é. Mas, nós, influenciadores, temos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda.

A seguir, confira 16 vezes que Marília Mendonça deu o que falar:


Em outra declaração sobre antigos relacionamentos, ela brincou sobre a sorte que tem de conseguir transformar traições em sucessos: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus! E continuou: Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa sua, seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso. E quando um seguidor perguntou o que os ex de Marília pensam de suas músicas, ela foi bem direta: Eu lá quero saber o que eles pensam? Muito bem resolvida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.