X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 14:28 | Atualizada em 21/10/2020 às 14:43

Cristiana Oliveira revela semelhanças com a famosa personagem Juma Marruá: - Eu tinha uma alma de menina, assim como ela

A atriz falou sobre o tão esperado remake da novela Pantanal, clássico de 1990

Da Redação

Montagem-Divulgação

Cristiana Oliveira participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira, dia 21, e falou sobre a importância da novela Pantanal, originalmente exibida em 1990 na extinta TV Manchete. A atriz ainda revelou algumas semelhanças que tinha com a personagem Juma Marruá, protagonista da trama.

Juma foi o início da minha carreira, e eu, apesar de já ter 26 anos, era uma moça ingênua, muito inocente. Eu tinha uma alma de menina, assim como a personagem. Pantanal marcou demais, a importância desse trabalho é incomensurável. O remake será uma bela homenagem ao autor Benedito Ruy Barbosa.

Agora, trinta anos depois, Cristiana faz um dos papéis mais importantes de sua vida: o de avó. A artista, mãe de duas mulheres, revelou que o sonho de ter um filho se realizou por meio de Rafaella, sua primogênita. Rafa é mãe do pequeno Miguel, de sete anos de idade.

Eu sempre tive o sonho de ter um filho homem e quando soube que teria um neto, fiquei mais feliz que a minha filha. Somos grandes amigos.

Fofa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.